CURITIBA – Na manhã deste sábado, os agentes de viagens foram recebidos no palco de palestras do 23º Salão Paranaense de Turismo em clima de Rock’n Roll. Rafael Maia, sales and marketing manager do Hard Rock Curitiba, inaugurado em 2015 e atualmente o único da famosa marca internacional no Brasil, foi quem apresentou o empreendimento, com seu enorme traço de curiosidades.
Para garantir a presença forte no Turismo, o Hard Rock tem estado ao lado dos principais eventos da cidade, seja de rock ou os que promovam o estilo de vida propagado pela marca: UFC, Harley Daividson, ações sociais de motoqueiros em defesa do câncer de mama, entre outros projetos.
“Os turistas querem conhecer esse ícone mundial quando visitam nossa capital e apreciam sua estrutura, organização e diferenças enquanto metrópole. O Hard Rock leva o nome de Curitiba para o mundo inteiro”, disse.
Entre os destaques, a participação do showman Rogério Cordoni, o Elvis Presley brasileiro. Ele cantou duas consagradas musicas do rei do rock. Embalado no clima musical, o agente de viagens Eduardo Debus da Silva, do Rio Grande do Sul, pediu a mão da agente de viagens Aline Debus da Silva, na presença de todos. Eles vieram ao Salão na caravana da ABAV-PR de Porto Alegre.
Maia mostrou que o empreendimento de Curitiba tem uma preocupação sustentável a partir de iniciativas como iluminação em led, reutilização da água da chuva, jardim vertical, entre outras iniciativas. ”Além de todo o potencial turístico, nossa preocupação condiz com o ano do Turismo Sustentável, implantado pela OMT’’,
Fotos/Kelly Knevels/Divulgação
Os agentes de viagens que vieram com as caravanas, irão jantar na noite deste sábado no Hard Rock e conhecerão o empreendimento após o encerramento da feira. A lamentar que seja coincidente no dia da noticia da morte de Chuck Berry, aos 90 anos, um dos precursores do rock nos anos 50 e que preparava para este ano o seu vigésimo álbum..
Inaugurado em 1971, o Hard Rock é a maior rede de restaurantes temáticos do mundo, com mais de 200 unidades, entre cafés, hotéis e cassinos, e recebe cerca de 100 milhões de visitantes no mundo.
O Hard Rock Curitiba é a única unidade em funcionamento no Brasil, sendo considerada uma atração turística e também ponto de encontro para a sociedade local, os visitantes e turistas. Fica na Comendador Araujo, esquina com a Buenos Aires, no Batel, em um prédio feericamente iluminado.