Adriana Gomes acumula passagens por grandes empresas como Nokia e Monsanto (foto: Divulgação)
A LATAM Airlines Brasil anuncia Adriana Conde Fernandes Gomes como sua nova diretora de Marketing. A executiva, que está na companhia desde abril deste ano, é líder da diretoria de Marketing e E-commerce realizando a gestão das áreas: LATAM Fidelidade, Experiência do Cliente, Digital, E-commerce, Receitas Adicionais (Ancillary), Comunicação & Marca e Patrocínio.
Em sua trajetória profissional, Adriana atuou na Nokia como gerente de Marketing (em São Paulo, Dallas e Miami) e, posteriormente, como diretora de Marketing (em Londres). No Brasil, entre 2009 e 2011, foi head na área de branding da Monsanto e recentemente, de 2011 a 2016, Diretora de Marketing e de Produtos da Liberty Seguros.
Adriana é formada em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (USP) com MBA em Marketing pela ESPM São Paulo. Possui também cursos de educação executiva em Marketing Estratégico na INSEAD e em Liderança pela University of Pennsylvania (The Wharton School).
Quero deixar aqui todo o repúdio da digital influencer Silvia Braz que foi para Israel como garota propaganda da Latan com seu marido a tiracolo com toda a mordomia, classe executiva ou primeira classe, hotel top com suíte presidencial e fazendo apologia ao cigarro junto com a imagem da Latam, numa maior gozação.
Sou cliente desde TAM e agora Latam. Em 2017, fui para Paris com a cadeira do meu acento quebrada (não reclinada), tive que trocar de lugar.
Na volta fiz Londres x Brasil com um banheiro interditado.
O melhor marketing é um bom serviço, atendimento, segurança e preço justos.
Para mim, e para muitos que talvez não tenham à disposição de escrever, isso é inconcebível.
Cigarro está fora de moda e cafona, principalmente para uma formadora de opinião, ainda mais ligada seu nome à Latam.
Jairo, obrigada pela sua mensagem e encaminharemos suas observações para o marketing da Latam.
Atenciosamente,
Revista Travel3