Patrick Mendes, CEO da AccorHotels (Foto: Divulgação)
A AccorHotels está muito próxima de alcançar a meta de ter 500 hotéis na América do Sul até 2020. Com uma operação de 289 hotéis atualmente na região, dos quais 252 estão no Brasil, outros 173 encontram-se em pipeline, garantindo praticamente o cumprimento da meta de 2020.
“O ano de 2016 foi muito produtivo para a AccorHotels. Trouxemos marcas novas para a região, como Mama Shelter e MGallery, além do lançamento do FastBooking no Brasil. Assinamos 21 contratos, o que demostra a força das nossas marcas e a credibilidade da nossa operação aos investidores e parceiros”, reforça Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul.
Além da abertura de hotéis e resorts no segmento lazer, foram feitas aquisições e parcerias importantes como OnefineStay, Squarebreak, Oasis Collection, Banyan Tree e Travel Keys. A AccorHotels ampliou o investimento no segmento de lazer e a expectativa é que a empresa conquiste 20% do Market Share na América do Sul até 2020. Para isso, a equipe de vendas irá trabalhar na aproximação com os principais operadores do mercado e na implementação de novos planos familiares e tarifas especiais de lazer para facilitar a comercialização de longo prazo. Uma das apostas é em conteúdo para proporcionar a melhor experiência aos viajantes, mesmo quando eles ainda não estejam pensando a respeito do próximo destino. É neste sentido que o app da AccorHotels está caminhando e deve alcançar o objetivo de entrar na lista dos aplicativos indispensáveis.