• Fale Conosco
terça-feira, 28 junho, 2022
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

ACCORHOTELS CONTINUA LIDERANDO MERCADO NA AMÉRICA DO SUL

admin por admin
23 de junho de 2017
in Sem categoria
0

Patrick Mendes, CEO da AccorHotels (Foto: Divulgação)

A AccorHotels está muito próxima de alcançar a meta de ter 500 hotéis na América do Sul até 2020. Com uma operação de 289 hotéis atualmente na região, dos quais 252 estão no Brasil, outros 173 encontram-se em pipeline, garantindo praticamente o cumprimento da meta de 2020.

“O ano de 2016 foi muito produtivo para a AccorHotels. Trouxemos marcas novas para a região, como Mama Shelter e MGallery, além do lançamento do FastBooking no Brasil. Assinamos 21 contratos, o que demostra a força das nossas marcas e a credibilidade da nossa operação aos investidores e parceiros”, reforça Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul.

Além da abertura de hotéis e resorts no segmento lazer, foram feitas aquisições e parcerias importantes como OnefineStay, Squarebreak, Oasis Collection, Banyan Tree e Travel Keys. A AccorHotels ampliou o investimento no segmento de lazer e a expectativa é que a empresa conquiste 20% do Market Share na América do Sul até 2020. Para isso, a equipe de vendas irá trabalhar na aproximação com os principais operadores do mercado e na implementação de novos planos familiares e tarifas especiais de lazer para facilitar a comercialização de longo prazo. Uma das apostas é em conteúdo para proporcionar a melhor experiência aos viajantes, mesmo quando eles ainda não estejam pensando a respeito do próximo destino. É neste sentido que o app da AccorHotels está caminhando e deve alcançar o objetivo de entrar na lista dos aplicativos indispensáveis.

ShareTweetSharePin
Previous Post

COSTA DO SAUÍPE APRESENTA CARTA DE VINHOS COM NOVOS RÓTULOS

Next Post

GRAMADO JÁ TEM TROCA DE SECRETÁRIO, COMO ERA ESPERADO

Next Post

GRAMADO JÁ TEM TROCA DE SECRETÁRIO, COMO ERA ESPERADO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

revistatravel3

Lazer + Negócios + Aventura
Por Claudia e Caroline Tonaco
Confira nossos destaques!

Revista Travel3
A Ilha da Madeira produz uma das bebidas mais famo A Ilha da Madeira produz uma das bebidas mais famosas do mundo: o vinho Madeira. De sabor especial e teor alcoólico elevado, funciona perfeitamente como aperitivo ou digestivo e, cada vez mais, é utilizada em harmonizações diversas, devido à sua versatilidade e qualidade.

Degustar uma boa taça de vinho Madeira pode ser uma experiência inesquecível. E, para isso, a melhor opção é visitar uma das vinícolas produtoras, que mantêm adegas e wine bars espalhados pela ilha.

A @blandyswinelodge é uma das mais antigas empresas produtoras de vinho Madeira. Com mais de 200 anos, reúne um museu sobre os vinhos produzidos pela Madeira Wine Company e um excelente wine bar. São mais de 650 barris e cubas que armazenam os vinhos, que estão envelhecendo em um método tradicional conhecido como “canteiro”.

Já a @justinosmadeirawines é uma das mais antigas empresas produtoras e exportadoras de vinho Madeira e possui uma das maiores reservas vitivinícolas da Ilha da Madeira, composta por vinhos de elevada qualidade e envelhecidos em cascos de carvalho. Para provar os vinhos da Justino’s, é necessário ir até Caniço, a cerca de dez quilômetros de Funchal.

Além do tradicional vinho Madeira fortificado, muitos produtores madeirenses investem na produção dos vinhos de mesa, bebida com graduação alcoólica mais suave e que pode ser de quatro tipos diferentes: finos ou nobres, especiais, comuns e frisantes.

Para explorar os produtores do famoso vinho Madeira, seja ele fortificado ou de mesa, e fazer um dos diversos tours realizados em todo território madeirense, peça a seu agente de viagens um dos pacotes exclusivos que a @orintertt tem para o destino!

A experiência é sensacional!
🍷
#ilhadamadeira #visitportugal #visitmadeira #vinhomadeira #winetourism #orintertt
Descubra novos destinos na Flórida! Do sul ao nor Descubra novos destinos na Flórida! Do sul ao norte, o ESTADO DO SOL, tem muito a oferecer para sua viagem. PARQUE TEMÁTICOS + PRAIAS + COMPRAS + HISTÓRIA + AVENTURAS + GASTRONOMIA #floridaott #AMOFL #LoveFL
E se o destino querido é o Rio de Janeiro, excele E se o destino querido é o Rio de Janeiro, excelentes opções são os hotéis @vilagale ! 
Em Angra dos Reis ou na Cidade Maravilhosa, as propriedades têm o de melhor a oferecer a seus hóspedes!
Vale conferir com seu agente de viagens!
•
#travel #vilagale #riodejaneiro #errejota #hoteisriodejaneiro
O @belmondhoteldascataratas , hotel de luxo do gru O @belmondhoteldascataratas , hotel de luxo do grupo Belmond no Brasil, é a opção perfeita para quem deseja curtir a estação mais fria do ano rodeado por uma natureza exuberante e experiências da melhor qualidade.
 
Localizado em Foz do Iguaçu, na região sul do país, e de frente para uma das sete maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu, o hotel garante momentos inesquecíveis de lazer e relaxamento para famílias, casais e amigos.
 
Para celebrar a chegada do inverno, o Hotel das Cataratas  preparou o pacote Inverno nas Cataratas em parceria com a vinícola argentina @terrazas_andes .

A tarifa exclusiva — válida de junho a agosto – inclui acomodação em apartamento superior duplo, café da manhã no restaurante, presente especial Terrazas, e uma deliciosa experiência no jardim do hotel com direito a lareira ecológica, vinhos, tábua de frios e as típicas empanadas argentinas.

E ainda, ao longo de toda a estação, os momentos entre família e amigos podem ficar ainda mais especiais com experiências exclusivas como o Chá da Tarde Rosa, inspirado na história e elegância do Hotel das Cataratas.
 
Disponível das 14h às 17h no emblemático Salão Dom Pedro I, o Chá da Tarde Rosa conta com pães, bolos, doces e salgados produzidos artesanalmente pelo chef do hotel, além de chás, cafés orgânicos e um drinque exclusivo de boas-vindas.
 
Para quem optar por um delicioso chocolate quente, a bebida mais queridinha do inverno também poderá ser degustada em 4 diferentes variações exclusivas na aconchegante sala da lareira, nas segundas e terças feiras, das 16h às 18h.
.
#belmondcataratas #hoteldascataratas #fozdoiguaçu #cataratasdoiguaçu
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.