A Localiza Hertz é a locadora oficial da turnê do Cirque du Soleil no Brasil. O grupo canadense esteve no país pela última vez há quatro anos, por isso, a Localiza Hertz aproveita o novo espetáculo para distribuir convites a alguns clientes como forma de relacionamento, além de estar presente em todas as mídias do espetáculo, inclusive com anúncio de meia página na peça publicitária da exibição.
No evento, a locadora terá um estande, para ativação da marca. Toda a campanha publicitária foi criada pelo Grupo TV1, que também está preparando divulgação em mídia digital e off, incluindo peças de aeroporto e comunicação nas agências de locação.
"Buscamos estar próximos de projetos engrandecedores ao público brasileiro, que tenham um DNA inovador, assim como a empresa. É um orgulho para a companhia fazer parte do time de apoiadores do maior espetáculo do mundo, e também uma oportunidade de estarmos próximos de um público que valoriza o que é criativo, pioneiro, ousado e transformador", comenta o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana.
Denominado Amaluna, o novo espetáculo estreia em São Paulo no dia 05 de outubro, no Parque Villa Lobos, e fica até o dia 17 de dezembro. Depois, segue para o Rio de Janeiro, com temporada de 28 de dezembro a 21 de janeiro, no Parque Olímpico.