Operadora ofereceu capacitação sobre o destino apresentada por fornecedores parceiros
A Diversa Turismo fechou 2019 oferecendo aos agentes de viagem uma capacitação sobre destinos norte-americanos. As palestras aconteceram na sala de treinamentos da matriz, em São Paulo. Participaram profissionais de agências parceiras + equipe Diversa Turismo + empresas do grupo Arbo.
Encerramos o ano com este evento que foi uma excelente oportunidade de imersão de Estados Unidos, destino que vem crescendo cada vez mais na operadora. Trabalhamos com roteiros sob medida, atendendo as necessidades e exigências dos passageiros das agências.
Além disso, a resposta as nossas campanhas de vendas tem nos surpreendido. Temos neste momento uma campanha da Universal acontecendo e que vai até o final de janeiro. Os profissionais que tiverem interesse em participar e saber mais podem acessar o nosso site.
Mariana Sylos – Responsável pelos Produtos América, da Diversa Turismo
Os palestrantes, especialistas no assunto, foram os responsáveis por oferecer conteúdo informativo rico e essencial para ampliar o conhecimento dos profissionais da área
Diversa Turismo fechou 2019 com conteúdo de alta qualidade
As capacitações passaram ricas informações para o público presente. Os palestrantes eram, em sua maioria representantes dos destinos, que conhecem a fundo os produtos apresentados = Ana Elisa Fachhinato da Brand USA + Ana Flávia Medina e Vitor Jacoponi, de Kissimmee + Carolina Mokshin. da Papillon e Machine Gun America, de Las Vegas + Debora Prass, do Greater Miami CVB + Gabriele Lopes, da rede de hotéis Ceasars, de Las Vegas + Jessica Oliveira, da Icon Orlando + Julienne Gananian, da Broadway + Leslie Benveniste, de Tampa Bay + Luciana Alonso, do Travel Nevada + Marcelo Maruoka, de Palm Beaches + Rafaela Brown, do Visit Florida
Estamos investindo cada vez mais em capacitações e a aproximação com os agentes de viagens é uma de nossas prioridades. Queremos apoiá-los para ampliar seus conhecimentos. Com o apoio da Diversa Turismo eles poderão se atualizar e ficar por dentro das tendências e novidades do mercado.
Buscamos fazer ações diferenciadas, isso faz parte do DNA da Diversa. Para 2020 teremos muitas novidades que surpreenderão o mercado, com novos formatos e experiências.
Priscila Fabri – Gerente de Marketing da Diversa Turismo