Campanha que oferecerá desconto de até 40% vale para hospedagens em 2023
Começa no dia 18 de novembro a Dream Friday do NANNAI Muro Alto, Pernambuco. No entanto, quem quiser sair na frente, pode receber o acesso à campanha já no dia 16 por e-mail, ao se cadastrar para a fila de espera por meio do site. A campanha de vantagens do NANNAI começa 10 dias antes da Black Friday “oficial”, com diárias que podem chegar a uma redução de até 40% no valor para hospedagens em 2023. As disponibilidades são limitadas e o percentual pode variar durante a campanha e a depender da data escolhida para hospedagem.
Segundo Rodrigo Lins, Gerente Comercial do NANNAI, as melhores condições estão nos meses de maio, junho e agosto e a iniciativa estimula o turismo dentro do país para viajantes que antes priorizavam destinos no exterior. “Em 2020 e 2021 a Dream Friday foi extremamente importante para o momento causado pela pandemia, com o cliente querendo e precisando viajar, mas sem poder sair do país”, conta.
A oportunidade é boa tanto para quem deseja reviver momentos por lá, quanto para quem quiser conhecer o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local, com o que há de melhor na experiência turística internacional.
Dream Friday do NANNAI chega à 4ª edição representando 15% do faturamento em Muro Alto
Inspirada na Black Friday – uma das datas mais relevantes para o comércio brasileiro – importada dos EUA, a Dream Friday do NANNAI mostra que o mercado de luxo também tem espaço para incentivos de compras. Prova disso foram os resultados das 3 primeiras edições. Ano passado, o grupo registrou crescimento de 75% nas vendas da campanha, em relação ao ano anterior. Além disso, as vendas da Dream Friday já representam 15% do faturamento do empreendimento em Muro Alto, PE.
De acordo com Rodrigo Lins, a Dream Friday foi um alívio para hóspedes que costumavam sair do Brasil e que de repente se viram privados de visitar seus destinos dos sonhos com os fechamentos de países e aeroportos. “Mesmo com a insegurança sobre novas ondas e restrições de malhas áreas, inclusive dentro do país, os hóspedes apostaram na nossa campanha”, comenta Rodrigo.
Esse comportamento tem contabilizado uma adesão expressiva à Dream Friday ano a ano. Em 2020 a data já tinha performado 60% mais que em 2019. Para 2022 a expectativa é de um crescimento na ordem de 25%. Ainda segundo Rodrigo, a previsão de um índice menor está relacionada à abertura total e irrestrita de destinos dentro e fora do país. Ainda assim o número é expressivo, considerando a alta concorrência com a reabertura do mundo.
Quero passa diárias no melhor Resort de praia do Brasil