Ação promocional faz parte das comemorações do aniversário de 50 anos da empresa, que começaram em maio e seguem até o fim do ano
Já pensou ganhar R$ 50 mil para viajar para onde quiser e com quem quiser? Em mais uma comemoração do seu aniversário de 50 anos – celebrado oficialmente em maio, mas com campanhas comemorativas durante o ano todo –, a CVC acaba de lançar a campanha Viva Demais, que vai conceder a clientes o prêmio de R$ 50 mil para realizar a viagem dos sonhos.
A campanha é um desdobramento do conceito Viva sua viagem com quem viaja a vida toda, criado especialmente para as celebrações do aniversário da marca, e é estrelada pela garota-propaganda dos 50 anos da CVC, Ivete Sangalo – que também completou 50 anos em 2022.
Toda a rede de 1.100 lojas da operadora no Brasil receberá um enxoval completo de peças para divulgar a promoção a seus clientes, que, para concorrer a essa bolada, só precisam responder a seguinte pergunta: Quantas pessoas viajaram com a CVC em 2021?. Quem mais se aproximar do número correto será premiado com o valor de R$ 50 mil para viajar com a CVC quantas vezes quiser, para onde e com quem quiser.
Envie seu palpite e concorra ao prêmio da CVC
Todos os interessados podem enviar suas respostas acessando este hotsite. É permitido um palpite por CPF, mas há algumas possibilidades para conseguir responder mais vezes.
Por exemplo, clientes que possuem o cartão de crédito da CVC podem enviar mais 6 palpites. Quem tem o aplicativo Minha CVC instalado no celular – com email logado –, também tem a oportunidade de fazer mais 6 envios. E aqueles que realizarem uma compra na CVC – nas lojas e agências autorizadas, além do app e do site -, no período da promoção, também terão outras 6 chances. Quem garantir todas essas possibilidades, portanto, pode somar até 19 respostas.
Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp, explica que proporcionar esse prêmio é também uma forma de agradecer a todos os clientes da empresa.
Viajar é um hábito de consumo que o brasileiro incorporou em seu orçamento e ele conta com a expertise da CVC para apoia-lo nesse sonho.
A campanha não só ajuda efetivamente com o prêmio para quem vencer, como também estimula que mais pessoas conheçam as vantagens de viajar com a gente, além dos benefícios do nosso aplicativo e do nosso cartão de crédito, que também podem facilitar essa jornada, oferecendo desde descontos exclusivos com nossos parceiros no app, até acúmulo de pontos e parcelamento estendido com o cartão de crédito CVC.
Daniela Bertoldo – Diretora Executiva dos negócios B2C da CVC Corp
O período para envio dos palpites vai até 30 de outubro. A apuração será no dia 4 de novembro e, quem vencer, receberá os R$ 50 mil em vale-viagem para utilizar na CVC, da forma que quiser: para uma ou mais viagens, sejam nacionais ou internacionais. Todos os detalhes estão disponíveis no hotsite.
Detalhes da campanha
A promoção Viva Demais, idealizada em parceria com a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, terá divulgação on e off-line, além de ação com influenciadores digitais. Toda a rede de lojas da CVC receberá os materiais para divulgar a seus clientes, incluindo enxoval de peças com totem com a garota-propaganda Ivete Sangalo, displays nas vitrines, entre outros.
De acordo com Nathalia Torres, diretora de marketing da CVC Corp, a promoção complementa as ações de aniversário, que seguirão até o fim do ano.
A campanha de 50 anos da CVC convida nossos clientes a viverem demais e, em mais essa ação, nosso objetivo é ajudar os brasileiros na realização dos seus sonhos de viagens.
Trabalharemos a divulgação em todas as frentes e mídias, para que todos possam participar e ter a chance de utilizar o prêmio para concretizar suas viagens, aproveitando toda a experiência de viajar com a CVC, com toda a assistência e expertise que só quem tem meio século de mercado consegue oferecer.
Nathalia Torres – Diretora de Marketing da CVC Corp
50 anos de CVC
No ano em que completa 50 anos, a CVC canta o motivo pelo qual nasceu há 50 anos atrás: fazer os clientes viverem demais cada viagem. Sob o conceito Viva sua viagem com quem viaja a vida toda, a CVC trouxe a cantora Ivete Sangalo, que também completou 50 anos em 2022, como a cara da marca nas comemorações de suas bodas de ouro, reforçando as incontáveis possibilidades de viver demais tudo que a CVC pode proporcionar.
Com estratégia e criação assinada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha contou com filme e outros formatos de mídia em todo o Brasil, embalado pela versão exclusiva para as bodas de ouro da CVC de um clássico da cultura popular brasileira, que é Eu nasci há dez mil anos atrás. Relembre aqui.
O PDV, que antes tinha papel único de conversão, cada vez mais tem papel de construção de marca, de dar continuidade a uma série de iniciativas fora dele. Assim, para celebrar os 50 anos de CVC, vamos levar ao shopper algo além de uma promoção.
Carolina Vanuci – Business VP da Score