• Fale Conosco
sexta-feira, 12 agosto, 2022
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Ofertas Especiais

Campanha da CVC terá prêmio de R$ 50 mil; confira

Redação Travel3 por Redação Travel3
3 de agosto de 2022
in Acontece no Turismo, Ofertas Especiais, Operadoras
0
Maldivas

Foto: Divulgação

Ação promocional faz parte das comemorações do aniversário de 50 anos da empresa, que começaram em maio e seguem até o fim do ano

Já pensou ganhar R$ 50 mil para viajar para onde quiser e com quem quiser? Em mais uma comemoração do seu aniversário de 50 anos – celebrado oficialmente em maio, mas com campanhas comemorativas durante o ano todo –, a CVC acaba de lançar a campanha Viva Demais, que vai conceder a clientes o prêmio de R$ 50 mil para realizar a viagem dos sonhos.

A campanha é um desdobramento do conceito Viva sua viagem com quem viaja a vida toda, criado especialmente para as celebrações do aniversário da marca, e é estrelada pela garota-propaganda dos 50 anos da CVC, Ivete Sangalo – que também completou 50 anos em 2022.

DiversaReservaDesk

Toda a rede de 1.100 lojas da operadora no Brasil receberá um enxoval completo de peças para divulgar a promoção a seus clientes, que, para concorrer a essa bolada, só precisam responder a seguinte pergunta: Quantas pessoas viajaram com a CVC em 2021?. Quem mais se aproximar do número correto será premiado com o valor de R$ 50 mil para viajar com a CVC quantas vezes quiser, para onde e com quem quiser.

Envie seu palpite e concorra ao prêmio da CVC

Todos os interessados podem enviar suas respostas acessando este hotsite. É permitido um palpite por CPF, mas há algumas possibilidades para conseguir responder mais vezes.

RCD Agosto 2022 Desk

Por exemplo, clientes que possuem o cartão de crédito da CVC podem enviar mais 6 palpites. Quem tem o aplicativo Minha CVC instalado no celular – com email logado –, também tem a oportunidade de fazer mais 6 envios. E aqueles que realizarem uma compra na CVC – nas lojas e agências autorizadas, além do app e do site -, no período da promoção, também terão outras 6 chances. Quem garantir todas essas possibilidades, portanto, pode somar até 19 respostas.

Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp, explica que proporcionar esse prêmio é também uma forma de agradecer a todos os clientes da empresa.

Viajar é um hábito de consumo que o brasileiro incorporou em seu orçamento e ele conta com a expertise da CVC para apoia-lo nesse sonho.

A campanha não só ajuda efetivamente com o prêmio para quem vencer, como também estimula que mais pessoas conheçam as vantagens de viajar com a gente, além dos benefícios do nosso aplicativo e do nosso cartão de crédito, que também podem facilitar essa jornada, oferecendo desde descontos exclusivos com nossos parceiros no app, até acúmulo de pontos e parcelamento estendido com o cartão de crédito CVC.

Daniela Bertoldo – Diretora Executiva dos negócios B2C da CVC Corp

O período para envio dos palpites vai até 30 de outubro. A apuração será no dia 4 de novembro e, quem vencer, receberá os R$ 50 mil em vale-viagem para utilizar na CVC, da forma que quiser: para uma ou mais viagens, sejam nacionais ou internacionais. Todos os detalhes estão disponíveis no hotsite.

CVC 50 ANOS PRÊMIO

Detalhes da campanha

A promoção Viva Demais, idealizada em parceria com a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, terá divulgação on e off-line, além de ação com influenciadores digitais. Toda a rede de lojas da CVC receberá os materiais para divulgar a seus clientes, incluindo enxoval de peças com totem com a garota-propaganda Ivete Sangalo, displays nas vitrines, entre outros.

De acordo com Nathalia Torres, diretora de marketing da CVC Corp, a promoção complementa as ações de aniversário, que seguirão até o fim do ano.

A campanha de 50 anos da CVC convida nossos clientes a viverem demais e, em mais essa ação, nosso objetivo é ajudar os brasileiros na realização dos seus sonhos de viagens.

Trabalharemos a divulgação em todas as frentes e mídias, para que todos possam participar e ter a chance de utilizar o prêmio para concretizar suas viagens, aproveitando toda a experiência de viajar com a CVC, com toda a assistência e expertise que só quem tem meio século de mercado consegue oferecer.

Nathalia Torres – Diretora de Marketing da CVC Corp

50 anos de CVC

No ano em que completa 50 anos, a CVC canta o motivo pelo qual nasceu há 50 anos atrás: fazer os clientes viverem demais cada viagem. Sob o conceito Viva sua viagem com quem viaja a vida toda, a CVC trouxe a cantora Ivete Sangalo, que também completou 50 anos em 2022, como a cara da marca nas comemorações de suas bodas de ouro, reforçando as incontáveis possibilidades de viver demais tudo que a CVC pode proporcionar.

Com estratégia e criação assinada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha contou com filme e outros formatos de mídia em todo o Brasil, embalado pela versão exclusiva para as bodas de ouro da CVC de um clássico da cultura popular brasileira, que é Eu nasci há dez mil anos atrás. Relembre aqui.

O PDV, que antes tinha papel único de conversão, cada vez mais tem papel de construção de marca, de dar continuidade a uma série de iniciativas fora dele. Assim, para celebrar os 50 anos de CVC, vamos levar ao shopper algo além de uma promoção.

Carolina Vanuci – Business VP da Score
Tags: CVCoperadoraPormoção
ShareTweetSharePin
Previous Post

Número de brasileiros nos hotéis Hard Rock do México e de Punta Cana supera nível pré-pandemia

Next Post

Courchevel tem representação comercial para o mercado brasileiro

Next Post
Courchevel

Courchevel tem representação comercial para o mercado brasileiro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

revistatravel3

Lazer + Negócios + Aventura
Por Claudia e Caroline Tonaco
Confira nossos destaques!

Revista Travel3
Já garantiu sua presença no Halloween da Disney? Já garantiu sua presença no Halloween da Disney? Corra porque tá chegando! 

A tão aguardada Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party começa agora no dia 12 de agosto e vai até 31 de outubro, no Magic Kingdom Park. 

Os ingressos para as noites já estão a venda e, para não levar um susto de última hora e perder a viagem, garanta já o seu lugar nessa festa que promete ser inesquecível! 

Durante a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, você poderá pedir Doces ou Travessuras para marcas de chocolates e doces como M&M’S, SKITTLES, SNICKERS e outros favoritos dos fãs de Halloween. 

Os doces serão distribuídos em vários pontos da festa, e para marcar as comemorações do 50º aniversário do Walt Disney World Resort, você ainda vai ganhar um saco reutilizável com design original para guardar suas guloseimas. 

Além disso, os restaurantes Disney oferecerão um cardápio com doces, salgados, bebidas e outras guloseimas inspirados na temporada de outono/Halloween. 

Durante a temporada de Halloween no Magic Kingdom Park, as mais famosas atrações do Parque, como a Space Mountain,  Pirates of the Caribbean , Mad Tea Party  e Monsters, entre outras, terão cores, sons e outros efeitos especiais. 

E ao final da festa, você volta para casa com uma foto exclusiva do evento!

A @visualturismo tem pacotes exclusivos e com ótimos preços para os Parques do Walt Disney Word Resort, confira com seu agente de viagens! 

🎃

#mickeysnotsoscaryhalloweenparty #halloweendisney #magickingdompark #waltdisneyworldresort #visualturismo
Quem não quer esse mar azul turquesa de Cancún, Quem não quer esse mar azul turquesa de Cancún, na praia do @hrhcancunofficial ?!
•
#cancun #rivieramaya #caribemexicano #hrhcancun #hardrockhotelcancun #hardrockhotel
O Deserto do Atacama, no Chile, possui cenários i O Deserto do Atacama, no Chile, possui cenários incríveis: paisagens áridas, gêiseres, lagoas e locais habitados por animais selvagens, além de ser palco do céu mais limpo do planeta, que permite contemplar estrelas em tours astronômicos de tirar o fôlego! 

Isso tudo aliado a opções de hospedagem que permitem curtir o melhor do lugar sem deixar o conforto e a sofisticação de lado, faz com que o destino atraia muitos casais em busca de uma escapada romântica. 

O Tierra Atacama, @tierrahotels que figura entre os melhores e mais premiados hotéis do mundo, oferece tudo que os casais precisam para aproveitar a viagem ao máximo. Além de organizar passeios com guias especializados pelos principais pontos turísticos do Deserto, o complexo oferece diárias all inclusive que reúnem delícias gastronômicas típicas e de diversas partes do mundo, bem como open bar de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. 

Com ambientes charmosos, acomodações confortáveis e um visual que se integra totalmente às paisagens do deserto, o hotel tem vários cantinhos perfeitos para meditar ou passar um tempo conversando. Há também o Uma Spa, que oferece tratamentos relaxantes e revigorantes. 

E para quem planeja uma escapada romântica para o Deserto do Atacama, a dica é aproveitar as promoções da rede Tierra para conhecer outros destinos chilenos durante a viagem. Reservando acima de quatro noites no Tierra Atacama, você pode ter direito a uma diária no @ritzcarltonsantiago , uma noite gratuita na vinícola @vikchile , no Vale de Millahue, ou na conceituada vinícola @mateticvineyards , no Vale de Casablanca. 

Mais informações podem ser obtidas com o hotel, ou com seu agente de viagens! 
•
#viagemromantica #viagemadois #atacama #desertodoatacama #chile #turismonochile #santiagodechile #vinhoschilenos #enoturismo
No @transamericacomandatuba , imperdível o passei No @transamericacomandatuba , imperdível o passeio de lancha até o manguezal da Ilha de Comandatuba.
🏝
#transamericacomandatuba #comandatuba #bahia #ecoturismo #natureza #naturezabrasil
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.