Serviço Premium de Aeroportos reforça presença no Brasil e na Argentina com foco em expansão na América do Sul
A Dragonpass, uma das maiores plataformas globais de acesso a salas VIP e experiências premium em aeroportos, passa a contar com representação estratégica no Brasil e na Argentina. A Interamerican Network foi escolhida para liderar as ações de comunicação e marketing da marca na América do Sul, com o objetivo de ampliar a visibilidade da empresa na região e estreitar o relacionamento com os consumidores locais.
A parceria fortalece a presença da Dragonpass em mercados-chave do turismo internacional e está alinhada à estratégia de expansão da empresa. Com um portfólio de serviços que inclui acesso a mais de 1.300 salas VIP, benefícios em restaurantes, spas, fast track e transporte, a Dragonpass busca consolidar sua posição na América Latina.
“Acreditamos que a parceria com a Interamerican será essencial para fortalecer nossa marca e nos aproximar ainda mais do público sul-americano. Muitas novidades estão a caminho, e estamos confiantes de que os viajantes dessa região ouvirão muito mais sobre nós,” afirma Andrew Harrison-Chinn, CMO da Dragonpass.
A Interamerican Network, com quatro décadas de atuação no setor, assume a gestão de Relações Públicas e alianças estratégicas de marketing da marca na região. “Com 40 anos de experiência de mercado, estamos mais do que qualificados para representar a área de RP dessa empresa em expansão. Começamos com o pé direito para fortalecer a marca Dragonpass no continente”, destaca Danielle Roman, CEO da Interamerican Network.
Fundada em 2005, a Dragonpass atende mais de 40 milhões de membros em 140 países. No Brasil, a Dragonpass opera em 23 aeroportos com mais de 48 salas VIP e parcerias com restaurantes e estabelecimentos premium. Na Argentina, está presente em 13 aeroportos, com acesso a 18 salas.
Para mais informações, acesse o site.