Companhia disponibilizará 103 voos extras para diversas cidades do Brasil
A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, anuncia a ampliação de sua frequência para o feriado prolongado da Semana Santa, como parte de seu compromisso contínuo em fornecer conectividade e atender às demandas sazonais. Esses voos adicionais serão direcionados para 35 cidades em 17 estados, além do Distrito Federal. O foco principal será nos aeroportos de Viracopos (SP), Confins (MG) e Recife (PE), os principais hubs da companhia.
No total, 52% dos voos extras serão direcionados para o sudeste brasileiro, com um aumento de 52 voos extras. Destes, 23 serão para Viracopos (SP), 16 para Confins (MG), dois para Vitória (ES) e um para cada uma das seguintes cidades: Bauru (SP), Congonhas (SP), Galeão (RJ), Governador Valadares (MG), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Uberlândia (MG).
O nordeste receberá 19% dos voos adicionais, com oito para Recife (PE), quatro para Maceió (AL), dois para Ilhéus (BA) e João Pessoa (PB) e um para cada uma das seguintes cidades: Aracaju (SE) e Natal (RN). Na região sul, haverá cinco voos extras para Curitiba (PR), dois para Foz do Iguaçu (PR) e Navegantes (SC), e um para cada uma das seguintes cidades: Florianópolis (SC), Chapecó (SC), Guarapuava (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR), totalizando 15 voos adicionais. Os restantes serão distribuídos em três voos para Goiânia (GO), Cuiabá (MT) e Belém (PA) e um voo para Brasília (DF) Cuiabá (MT), Sinop (MT), Vilhena (RO), Cacoal (RO) e Palma (TO).
A Azul, com uma ampla malha que conecta todo o Brasil, oferece aos clientes a possibilidade de personalizar suas viagens de acordo com suas preferências. Vitor Silva, gerente de Planejamento e Estratégia de Malha da Azul, destaca: “Preparamos uma malha que conecta os brasileiros a 152 cidades nacionais e oito destinos internacionais, que buscam nesse período uma variedade de opções de destinos, desde praias paradisíacas até cidades históricas e destinos religiosos”.
A empresa busca facilitar o acesso a locais de interesse durante o feriado da Semana Santa, promovendo uma experiência de viagem mais abrangente e personalizada. Os clientes que voam com a Azul desfrutam de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo Brasil, com wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.
“A ampliação da Azul não é apenas uma resposta à demanda do feriado da Semana Santa, mas também uma visão do futuro da aviação comercial. Ao investir na conectividade e na satisfação do Cliente, a companhia está liderando o caminho para tornar os céus ainda mais acessíveis e proporcionar experiências únicas aos viajantes”, finaliza o executivo.