Guilherme Donda, Cléber Ferreira e Fernando Denardi integram a equipe do resort
A equipe do Malai Manso tem 3 novos colaboradores para seguir aprimorando o atendimento do resort. São eles = Guilherme Donda, gerente de operações; Cléber Luiz Ferreira, gerente de serviços, e Fernando Denardi, gerente de A&B. Eles integram a gestão do novo gerente geral, Tiago Cabau, que assumiu o cargo no começo deste ano.
Guilherme Donda é o novo gerente de operações do Malai Manso. Graduado em Marketing pela Faculdade Estácio de Sá, com curso Técnico em Hotelaria pelo Senac e mais de 12 anos de experiência na área. O executivo acumula passagens pelo Club Med Itaparica, Club Med Rio das Pedras, Club Med Trancoso, Club Med Ixtapa Pacific (México) e Abaco Hotelaria (Rede Astron / Howard Johnson).
Cléber Luiz Ferreira iniciou a carreira no Quality Resort Itupeva, em 2007, como recepcionista. Seu primeiro cargo de gestor foi em 2008, como supervisor de recepção, passando para supervisor de serviços noturnos e governante. Integrou também a equipe do Tauá Grande Hotel Termas de Araxá (MG), em 2015, como gerente de hospedagem. Participou da implantação do primeiro Radisson RED da América Latina, em Campinas, no ano passado. Formado em Turismo e Hotelaria pelo UNIFEV, será responsável pela padronização dos apartamentos, bangalôs e casas boutique, coordenando os setores de governança e de lavanderia.
Fernando Denardi é o novo gerente de A&B. O profissional cuidará da liderança e dos colaborares que atuam na cozinha, no restaurante e nos bares do resort, além do relacionamento e administração com fornecedores e demais parceiros. Denardi é formado em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo. Na hotelaria, acumula 11 anos de experiência em diversos empreendimentos da rede Atlantica Hotels. Antes de chegar ao Malai Manso, passou também pelo Termas de Jurema Resort Hotel (PR).