Sexta edição do World Travel Market acontece em São Paulo, de 3 a 5 de abril
O Casa Grande Hotel, no Guarujá, marca presença na sexta edição da WTM Latin America. Evento é considerado um dos principais eventos business-to-business (B2B) para a promoção da região no turismo mundial. A feira acontece de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“O ano de 2018 é promissor, e a WTM é o palco certo para fomentar negócios no segmento de lazer”, afirma Sérgio Souza, diretor-comercial do Casa Grande Hotel e diretor vice-presidente da ABR.
Destaque no stand da ABR, o Casa Grande Hotel lançará, no evento, o serviço Golden Hour. Com ele, é permitida a estada no Resort por curtos períodos a um preço mais acessível. O Golden Hour beneficia hóspedes, que podem fazer um late check-out, e também, quem deseja usufruir das completas instalações do resort.
O resort apresentará também o calendário de feriados e tarifário de pacotes. Todos contam com duas opções de diária – com café da manhã ou com café da manhã e jantar. Além disso, todos incluem programações bastante variadas, com atividades para crianças e adultos.
Para os feriados de Dia do Trabalho, o Resort preparou pacotes com quatro diárias, em apto duplo premium, a partir de R$ 3.392,00 com café da manhã e R$ 4.000,00 com café da manhã e jantar. Para Corpus Christi, as quatro diárias saem, nas mesmas condições, por R$ 3.048,00 e R$ 3.588,00, respectivamente. Cortesia para uma criança de até 10 anos.