• Fale Conosco
segunda-feira, 23 maio, 2022
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Destaque

VEJA AS TENDÊNCIAS DO TURISMO DE INCENTIVO NO CARIBE E NA AMÉRICA LATINA

Redação Travel3 por Redação Travel3
20 de novembro de 2018
in Destaque, Hotel, Hotel Internacional
0
VEJA AS TENDÊNCIAS DO TURISMO DE INCENTIVO NO CARIBE E NA AMÉRICA LATINA

IMEX América 2018, focada no segmento, mostrou muitas novidades

A IMEX América 2018 é uma feira focada em viagens de incentivo, reuniões e eventos, que aconteceu em Las Vegas. Na edição deste ano, houve um crescimento no interesse de viajantes que procuram por algo além de um simples destino para seus eventos e desejam estar em contato com a cultura, descobrindo mais sobre o destino em que se encontram.

Destinos e tendências do mercado

“Nossos clientes buscam atividades que realcem suas experiências durante as viagens. Atualmente, um grupo intermediário de incentivo inclui atividades em equipe centradas em ecologia e contribuição ao meio ambiente, já que as empresas estão em busca de uma cultura de responsabilidade social que se estenda para todos os parceiros”, afirma Juliana Yoshida, diretora de contas da GSO do Brasil.

O The Westin Playa Bonita Panamá oferece várias maneiras do hóspede se conectar e experimentar a cultura e a natureza. O hotel está próximo a vários pontos interessantes para qualquer tipo de viajante que queira aproveitar o entorno.

The Westin Playa Bonita Panamá

A equipe também notou um aumento na demanda por reuniões em destinos ecológicos e aventureiros. Os clientes desejam experiências novas e procuram maneiras de experimentar o entorno local.

O Sheraton Buganvilias Resort and Convention Center oferece visitas guiadas aos seus jardins para mostrar espécies em perigo de extinção, ao mesmo tempo em que enfatiza a importância da conservação da natureza. O hotel foi reconhecido pelo trabalho de conservação da costa Vallarta.

Sheraton Buganvilias Resort and Convention Center

O Brasil também tem sido um mercado muito interessante. Os viajantes brasileiros também procuram por experiências e momentos únicos. “Os brasileiros são muito sensíveis neste quesito, mas pagarão o quanto for necessário por experiências diferentes, que vão além da ostentação, mas que incluem comodidade, privacidade e exclusividade”, comenta Yoshida.

Experiência em Praga

O Carlo IV, The Dedica Anthology, Autograph Collection procura oferecer uma experiência diferente e personalizada em Praga. O hotel oferece a oportunidade de alugar automóveis antigos para explorar a cidade. O hotel também organiza uma comemoração com champanhe no bonde que leva os clientes ao Castelo de Praga.

Carlo IV, The Dedica Anthology, Autograph Collection

Yolanda Ramírez, diretora de contas da GSO México, explica como os clientes estão procurando eventos mais centrados no bem-estar. “O Marriott Cancún Resort está trabalhando em um pacote chamado ‘Energizing Meetings’, que oferece atividades como aulas de salsa e ioga para os clientes depois de suas reuniões. Também estão melhorando sua seleção de comidas e bebidas, centrando-se em produtos saudáveis como sucos antioxidantes e opções sem carboidratos.”

Marriott Cancún Resort

A IMEX 2018 foi um sucesso para a Marriott Internacional. A equipe de GSO teve a oportunidade de apresentar e observar as novas tendências da indústria. A Marriott International continuará analisando a evolução do mercado.

Tags: acontecedicaseventos e feirasférias e feriadoshotelhotel internacionalmarriot internationalTravel3
ShareTweetSharePin
Previous Post

Em Nevada, Carson Valley é o coração do Velho Oeste

Next Post

Em Nevada, Lake Tahoe é uma das grandes atrações dos Estados Unidos

Next Post
Lake Tahoe Nevada Estados Unidos

Em Nevada, Lake Tahoe é uma das grandes atrações dos Estados Unidos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

revistatravel3

Lazer + Negócios + Aventura
Por Claudia e Caroline Tonaco
Confira nossos destaques!

Revista Travel3
Viagem e gastronomia andam de mãos dadas, né? 😋

E no @hrhvallarta o quesito gastronomia acrescentou ainda mais pontos na nossa experiência no hotel!

Culinárias típicas da Ásia, Itália, Brasil, México e o melhor da culinária internacional em 6 restaurantes e vários bares espalhados pelo hotel, num all inclusive premium de dar água na boca dos hóspedes!

Provamos - e aprovamos! - de tudo um pouco. Pena que aqui só cabem 10 fotos!

#hrhvallarta #rcdhotels #gastronomia #allinclusiveresort
Se estar em Sayulita é sentir o calor e o colorid Se estar em Sayulita é sentir o calor e o colorido do México, viver essa experiência com pessoas especiais torna tudo melhor ainda! 
E que prazer foi para a Travel3 passar momentos ao lado desse time! Sayulita ficou inesquecível com vocês! 
💚🤍❤️
#sayulita #hrhvallarta #aeromexico #rcdhotels
Sayulita, localizada no sul da Riviera Nayarit, a Sayulita, localizada no sul da Riviera Nayarit, a apenas 50 km de Puerto Vallarta, é um povoado charmoso e colorido com cerca de 4.000 habitantes. 

O destino encanta os visitantes pelo eterno clima de férias, festa e alegria que toma conta do local.

O vilarejo é repleto de bares, restaurantes, lojas charmosas e barracas de ambulantes. 

Tudo espalhado pela Praça Central, pelas ruas e à beira-mar. 

Você encontra artesanato típico, roupas, peças de vestuário e decoração com uma das principais características da cultura mexicana: a variedade de cores!
No Hard Rock Hotel Vallarta a gente acorda e já s No Hard Rock Hotel Vallarta a gente acorda e já se depara com um convite para curtir mais um dia de experiências incríveis, regado a muita música! Como resistir? 💚🤍❤️
#hrhvallarta #rcdhotels #aeromexico #mexico #puertovallarta #visitpuertovallarta
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.