Brasileiros representam quase 40% dos hóspedes latino-americanos na unidade
O Residence Inn by Marriott Cancun acaba de completar um ano de operação, sendo referência em estadas prolongadas. Localizado na Zona Hoteleira de Cancún, no México, e administrada pela renomada rede RCD Hotels, a unidade tem forte presença do público brasileiro, que representa 39% de todos os hóspedes latino-americanos.
O hotel conta com uma estrutura propícia para lazer, eventos sociais e promoção de negócios. Além disso, tem 158 suítes de 42 metros quadrados cada, incluindo cozinha completa, TV de 55 polegadas, amenities de banho, wi-fi gratuito, banheira de hidromassagem e café da manhã incluso na hospedagem.
Leia mais = Trave3 entrevista Leonel Reyes, da RCD Hotels
A estrutura de lazer conta com piscinas, academia com funcionamento 24h e equipamentos de peso, aeróbicos e yoga, além de serviço de aluguel de carros, lavanderia e mercado que operam em todos os horários do dia. Outra peculiaridade da propriedade é que se trata de um hotel pet friendly, o que tem sido cada vez mais procurado pelos viajantes para o destino.
De acordo com o diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes, um dos diferenciais do hotel é o fato das suítes serem espaçosas, com cozinha completa, e adequadas para estadas prolongadas, além de oferecer três salas de reuniões e eventos.
Os hóspedes podem aproveitar o espaço para prospectar negócios, celebrar casamentos, aproveitar férias e feriados ou até finais de semana. Para quem tem a possibilidade de trabalhar de forma remota, o Residence Inn by Marriott Cancun tem estrutura propícia para aproveitar o tempo de trabalho e os eventos sociais em um dos destinos mais bem avaliados do mundo, desfrutando também de comodidade e de vistas contemplativas, bem próximo das praias do Caribe.
Leonel Reyes – Diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina
Para conhecer mais sobre o Residence Inn by Marriott Cancun, acesse o site dos hoteis Marriott.