Plataforma tecnológica criada pela Comcast é revolucionária e promete surpreender até os hóspedes + exigentes
A Comcast Business anunciou o lançamento da tecnologia X1 para o setor hoteleiro. Se trata de um premiado sistema operacional de entretenimento. O Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center irá oferecer a tecnologia X1 em todos as 219 acomodações. A tecnologia será inaugurada no final do ano no coração da Filadélfia.
“Os hóspedes do Four Seasons dispõem de qualidade excepcional em cada detalhe. Tecnologia e entretenimento são uma parte importante da experiência.
Os viajantes de luxo querem experiências customizadas e intuitivas. O sistema X1 é fácil de usar e permite que os hóspedes naveguem e descubram programas interessantes. Com o controle com comando de voz, encontrar um programa ou um filme é ainda mais fácil”.
Ben Shank – Gerente-geral do Four Seasons Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center
“Pouscas marcas reconhecem a importância da experiência tão bem quanto Four Seasons e nosso objetivo é tornar o Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center num destino diferenciado e com a tecnologia mais moderna, tudo para atender as necessidades únicas de cada hóspede”.
Denice Hasty – Diretora de Marketing da Comcast
O sistema X1 no Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center inclui
Conteúdo variado = cerca de 300 canais e + de 50 mil filmes e programas On Demand.
Controle com comando de voz = pode ser utilizado para procurar canais + programas e filmes + programar uma gravação + navegar por todas as opções do sistema.
Sistema de gravação = permite que o hóspede grave um programa enquanto assiste outro canal.
Canais próprios = os hotéis podem incluir conteúdo próprio, como material promocional e informativo.
Sistema premiado: A Comcast venceu o Emmy Award no seguimento Technology & Engineering. A companhia também recebeu o prestigiado RedDot Design Award.