Hotel do grupo IHG Hotels & Resorts comemora o sucesso na capital mineira
O Holiday Inn Belo Horizonte, pertencente ao grupo IHG Hotels & Resorts, comemora uma década de operações bem-sucedidas na capital mineira. Desde sua inauguração em maio de 2014, o hotel se estabeleceu como um marco na cidade, introduzindo o novo conceito da marca no Brasil e recebendo o prestigioso Quality Excellence Awards 2016.
Com um projeto moderno distribuído em 12 andares, o hotel oferece 216 suítes, um lobby acolhedor com recepção 24 horas e um restaurante com capacidade para 90 pessoas. Suas instalações incluem uma academia completa, piscina, sauna, business center e um centro de convenções com quatro salas com capacidade para até 200 pessoas, além de estacionamento com manobrista.
Localizado estrategicamente no charmoso bairro Savassi, o Holiday Inn Belo Horizonte está próximo aos principais pontos turísticos e comerciais da cidade. Além disso, tornou-se o ponto de recepção oficial para o parque Inhotim: uma van parte diretamente do hotel, transportando os visitantes com comodidade ao museu e, posteriormente, retornando-os. Esses são alguns dos fatores que consolidaram a reputação do hotel como um destaque na cidade, atraindo tanto viajantes a lazer quanto a negócios.
Jacqueline Sales, Gerente Geral do Holiday Inn BH, expressa sua emoção ao celebrar este marco significativo de 10 anos na capital mineira. “Foi uma década com desafios sim, mas com grandes conquistas, tivemos um crescimento acima do imaginado e o privilégio de receber hóspedes de todo o mundo e proporcionar-lhes experiências inesquecíveis. Este é um momento para celebrar com nossos hóspedes, colaboradores e parceiros e olhar para o futuro com entusiasmo e otimismo”, comemora.