Aterrissei em Orlando e me hospedei no Best Western Airport Inn & Suites que está a 10 minutos do Aeroporto Internacional
Diário de Viagem, Orlando, 30 de setembro de 2018
Aterrissei em Orlando, num voo da Azul que liga Belo Horizonte direto à Capital Mundial dos Parques de Diversão. Amanhã sigo bem cedo para Houston, no Texas. À partir daí começo a percorrer, de carro, o chamado Deep South, o interior do Sul dos Estados Unidos. Seguirei os passos de Martin Luther King Jr. e de todos as mulheres e homens que lutaram pela dignidade humana. Estou falando da Trilha dos Direitos Civis, um circuito de cidades e atrações que mostra aspectos cruciais não apenas da história dos Estados Unidos, mas da humanidade.
Estou viajando sozinha e economia de tempo e energia será fundamental, afinal, preciso documentar cada passo desta viagem mas, ao mesmo tempo, descansar antes de pegar a estrada.
Um bom exemplo é esta parada em Orlando. Como embarco amanhã bem cedo, a melhor opção seria ficar em um hotel da área do aeroporto = economia de tempo + dinheiro + energia.
Escrevo o Diário de Viagem de hoje no quarto do Best Western Airport Inn & Suites. Este é um bom exemplo de hotel básico, que cumpre seu objetivo com competência. Ele dá ao hóspede um quarto amplo – por isso ele leva a palavra suíte, no nome. São 2 camas de casal + 1 sofá + 1 mesa de trabalho + 1 cozinha compacta, com pia, frigobar e forno de micro-ondas.
As vantagens e diferenciais de se hospedar n Best Western Airpor Inn & Suites
Super importante, o Best Western Airport Inn & Suites oferece transporte gratuito do aeroporto para o hotel e vice-e-versa. Ele está localizado a apenas 10 minutos do aeroporto e tem restaurantes de tradicionais redes norte-americanas, bem próximos. O hóspede que quiser pode sair caminhando para almoçar ou jantar.
Um diferencial do Best Western do Aeroporto de Orlando é ter brasileiros fazendo parte da sua equipe. Eu fui super bem recebida pelo Santiago, que trabalha na recepção e fiquei sabendo que a gerente geral do hotel também é brasileira.
Como estou sempre viajando a trabalho, estar conectada é muito importante e o Wi-Fi do hotel, de alta velocidade, passou no teste. 🙂
Agora eu vou descansar porque um longo dia espera por mim – e por você! – amanhã.
Temos um encontro marcado, amanhã, em Houston, no Texas.
Notícias Relacionadas
http://www.travel3.com.br/acontece-no-turismo/diario-de-viagem-da-trilha-dos-direitos-civis-preparativos-finais/