Evento incluiu café da manhã e atualizações, combinado com muita informação e diversão
O Universal Day já é um evento tradicional realizado pela Flytour Viagens, em parceria com o Universal Orlando Resorts. Em todas as edições são apresentadas as últimas novidades em matéria de atrações, os hotéis recém-inaugurados e o que virá na próxima temporada. Nesta edição não foi diferente.
O evento começou com um café da manhã colorido e seguiu apresentando um mix de importantes e divertidas novidades. Participaram do Universal Day agentes de viagens e colaboradores da Flytour Viagens. O escritório da operadora foi decorado para receber a capacitação.
As novidades do Universal Day
Entre as novidades apresentadas, mereceu destaque a apresentação do novo hotel do complexo, o Endless Summer, e a marca do novo parque, o Universal Epic Universe que promete ser a grande sensação em matéria de parques temáticos.
Outro ponto que sempre merece atenção é o tema Ingressos + Horário de Funcionamento dos Parques. Na capacitação ele foi tratado com detalhes. Novos restaurantes, tipos de gastronomia e refeições, transporte para os parques, perfis de hóspede, hotéis e resorts também foram apresentados. E como se tratava de uma capacitação da Universal Orlando Resorts, não faltou a originalidade, a diversão e a fantasia para fixar os temas na memória do público presente.
Ao final das capacitações houve sorteio de brindes do parque.
A importância da capacitação para os agentes de viagem
Barbara Picolo, diretora de produtos internacionais; Georgia Mariano, gerente de produtos da operadora e Renato Gonçalves, da Universal Orlando Resorts acompanharam de perto toda a agenda do evento.
Sentimos a necessidade de sempre realizar capacitações de produtos como o Universal Orlando Resort. O complexo está sempre em busca de inovação e excelência, portanto, é muito importante que os agentes possam corresponder a altura e atender o público final da melhor maneira.
Barbara Picolo – Diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens