Resort tem abertura confirmada para o próximo dia 12 de outubro
A Inclusive Collection, part of World of Hyatt, confirma para o próximo dia 12 de outubro a abertura do Secrets Tulum Resort & Beach Club. O resort está localizado a apenas 1h45min do aeroporto de Cancun e é uma alternativa atraente para os brasileiros que buscam opções fora dos destinos mais tradicionais no Caribe mexicano.
Situado em uma área histórica da cidade, a apenas dez minutos da zona arqueológica de Tulum e a 30 minutos das ruínas de Coba e Muvyl, o Secrets Tulum Resort & Beach Club está envolvido pela selva maia. Este é o primeiro resort da coleção a oferecer uma combinação única de ambientes de praia e floresta no coração de Tulum, integrado ao complexo Aldea Zama e à costa da zona hoteleira de Cancun.
O resort dispõe de 300 suítes com um alto nível de luxo, destacado pelos produtos de amenidades e pelo frigobar bem abastecido. Todas as suítes possuem terraço ou varanda privativos e são equipadas com banheiros completos, com chuveiro e banheira separados. Os hóspedes podem desfrutar do conceito Unlimited Luxury®, que oferece refeições gourmet ilimitadas em três restaurantes à la carte, sem a necessidade de fazer reservas, além de um buffet internacional, uma churrascaria casual, dois bares de lanches rápidos, uma cafeteria e um bar de esportes. Opções de lanches 24 horas estão disponíveis no Coco Café ou diretamente nos apartamentos.
O Secrets Tulum Resort & Beach Club tem como alvo o próspero mercado de Destination Weddings, oferecendo locais únicos para cerimônias e recepções com capacidade para até 400 convidados. Além disso, atende ao segmento corporativo e de MICE, dispondo de quase 1.500 metros quadrados de espaço dedicado a reuniões, congressos e convenções.
Assim como todos os resorts da marca Secrets, este é destinado a adultos e opera sob o conceito “Unlimited-Luxury,” que inclui vantagens como acesso ilimitado a diversas opções gastronômicas à la carte sem a necessidade de reserva, bebidas premium ilimitadas nacionais e internacionais, sucos naturais e refrigerantes ilimitados, serviços de quarto e concierge 24 horas, serviço de garçom na piscina e na praia, frigobar reabastecido diariamente com refrigerantes, sucos, garrafas de água e cerveja, serviço diário de camareira, entretenimento diurno e noturno, festas temáticas e locais de entretenimento sem a necessidade de pulseiras de identificação, além de incluir todas as taxas e gratificações, bem como Wi-Fi grátis.
Campanha premiada para agentes de viagens brasileiros
Além disso, as vendas do Secrets Tulum Resort & Beach Club e de todas as outras propriedades e marcas da rede Inclusive Collection, part of World of Hyatt, oferecem prêmios em dinheiro para os agentes de viagens brasileiros. Esta campanha é válida para vendas individuais (máximo de 9 apartamentos, com no mínimo 7 noites) realizadas entre 1º de agosto e 31 de dezembro de 2023, através das operadoras participantes. Cada venda gera uma premiação de US$ 25, cumulativa, incentivando os agentes a aumentarem suas vendas. Além disso, os consumidores finais têm a garantia de utilizar a hospedagem até o final de 2024.
Para obter mais informações sobre a campanha premiada, visite o portal B2B da rede.