Juntos, os três lounges do RIOgaleão tiveram ocupação 20% maior em janeiro
O Plaza Premium Group comemorou o incremento em suas operações no Rio de Janeiro. Isso porque, ao encerrar o balanço do primeiro mês do ano, o grupo anunciou o crescimento de 20% no volume total de passageiros transitando pelos três lounges do RIOgaleão.
Os espaços estão localizados no embarque doméstico, no embarque internacional e na área pública do aeroporto.
Além da ampliação do trânsito de pessoas no aeroporto, o que era normal e esperado para esta época, mesmo diante dos desafios da pandemia, nós tivemos um aumento significativo de passageiros atendidos em nossas salas.
Esta é uma resposta direta à estratégia que estamos desenvolvendo no Brasil e que inclui a ampliação do time comercial.
Pamela Stein – Gerente-Geral do Plaza Premium Group no Brasil
Recentemente, o Plaza Premium Group anunciou a contratação de Alicia Perez como Sales Manager no Brasil.
Expansão na América Latina passa pelo Brasil
Durante a inauguração do Plaza Premium Lounge no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, ocorrida no último trimestre de 2021, o Diretor de Negócios Globais do Plaza Premium Group, Jonathan Song, reforçou a importância do Brasil para o desenvolvimento da empresa na América Latina.
Segundo o executivo, isso inclui, além do início da operação em São Paulo, atenção especial para a importância da presença e da identificação de novas oportunidades, geração e ampliação de negócios no Aeroporto RIOGaleão. Foi no aeroporto que, em 2016, o Plaza Premium Group se estabeleceu no Brasil.
Saiba mais = www.plazapremiumlounge.com