Celebração premiou agências que mais venderam seus produtos com 26 viagens
Como resultado da campanha Europe-se, que reconhece as campeãs de vendas para a Europa, a New Age premia 12 agências. Além disso, a operadora também realizou eventos de premiação das agências que mais venderam viagens para África do Sul e Peru. Ao todo, além de viagens para Peru e África do Sul, 24 viagens pela Europa foram entregues às agências.
Em São Paulo e em Porto Alegre, a New Age premia as agências vencedoras em almoços especialmente organizados. Já em São José do Rio Preto, a New Age reuniu mais de 60 agências para as premiações. No evento, foram também homenageadas as melhores agências do interior de São Paulo.
Nada como reconhecer e agradecer as agências que nos prestigiaram ao longo do ano, comercializando os produtos New Age. Estaremos em breve divulgando nossas novidades para o próximo ano, como nossa programação de “Entre Amigos”, nossos tradicionais grupos com guias em português. E nos aguardem, pois teremos muitas novidades pela frente.
Isabel Indolfo, diretora da filial de Rio Preto da New Age

New Age premia com pacotes especiais
A agência que mais vendeu pacotes para a Europa recebeu um pacote completo para o continente, com direito a acompanhante e parte aérea British Airways/Iberia. Já as outras agências vencedoras da campanha Europe-se ganharam, cada uma, um roteiro terrestre pela Europa com direito a acompanhante.
Os roteiros selecionados para a premiação são diversos. Entre eles, destacam-se pacotes como Viena + Budapeste + Praga, Portugal ,Itália, Croácia, Inglaterra e Espanha.
Fizemos um menu de viagens onde cada agência pode escolher sua viagem de acordo com sua pontuação. Todas as agências ficaram muito satisfeitas com o prêmio recebido
Ingrid Davidovich, diretora de marketing da New Age
A campanha da New Age teve o apoio de vários fornecedores parceiros da operadora. Entre eles, estão as empresas Carrani, EuroWelcome, Kompas, Mapaplus, Sato, Special Tours, Surland, Wamos, GTA e British Airways/Iberia.