Neste período de poucas viagens, visite os interiores do hotel pelas redes sociais
Fechado temporariamente em meio à pandemia de coronavírus, o Hotel The Prince Akatoki, em Londres, aproveita o período de distanciamento para compartilhar alguns dos conceitos de design aplicados a seus interiores. No elegante bairro de Marylebone, o local continua presente em seu perfil do Instagram. Por lá, é possível conhecer novos conceitos e estilos de vida + decoração + arte.
O hotel apresenta, por exemplo, a Ikebana, arte japonesa de arranjos florais. Presente em seus interiores, a técnica ressalta a linearidade dos arranjos, de forma harmônica e simples. Além dela, o hotel também ensina a criar espaços tranquilos com simplicidade; sempre focados na limpeza da mente.
As postagens combinam algumas das marcas do Hotel The Prince Akatoki = experiências sensoriais únicas + detalhes que convidam a desacelerar, respirar e se preparar para o despertar de um novo dia. O apelo zen está presente, inclusive, na palavra Akatoki, que significa amanhecer.
Oriente + Ocidente = Hotel The Prince Akatoki
Em suas áreas comuns, o hotel traz decoração minimalista e cores suaves, e tem como filosofia antecipar as necessidades dos hóspedes. Por isso, os 82 apartamentos são idealizados de modo a estimular a serenidade + trazer paz de espírito.
No local, também são oferecidos aos viajantes os mais diversos elementos para criar momentos relaxantes. Alguns exemplos são os tapetes de yoga + robes japoneses + origamis + chás calmantes + sprays de travesseiro com fragrâncias especiais.
Outro ponto que merece destaque é a culinária, que une a alma oriental a ingredientes internacionais. No The Malt Lounge & Bar, os hóspedes experimentam o mix entre Oriente e Ocidente, e ainda desfrutam de uma carta de whiskies premium internacionais e japoneses + diferentes tipos de saquês. Já durante o dia, o bar funciona como um salão de chá – bebida simbólica tanto na Inglaterra quanto no Japão.