Propriedade é um ícone da hotelaria caribenha e mundial e está próxima a Ocho Rios
O GoldenEye, ícone da hotelaria da Jamaica, foi construído nos anos 1950. Durante um bom tempo, serviu como refúgio de celebridades, escritores e chefes de estado. Sob o comando de Chris Blackwell, empresário que lançou Bob Marley à fama e fundou a Island Records, o resort foi reaberto em novembro de 2010. Cada detalhes foi preservado com um cuidado exigente, assegurando que o fascínio da então residência jamaicana de Ian Fleming perdurasse.
Para quem não sabe, o autor britânico Ian Fleming foi o criador do personagem James Bond, o agente secreto 007.

GoldenEye oferece experiências exclusivas e autênticas
O GoldenEye oferece uma experiência autenticamente jamaicana. Desde sua decoração até os tours exclusivos criados para promover a cultura local, incluindo visita ou hospedagem no Pantrepant, uma fazenda no meio do país onde mora Chris Blackwell, a experiência será exclusiva.

É possível curtir o GoldenEye de várias maneiras
Dentre as atividades, é possível praticar = snorkeling + mergulho com cinlindro + caiaque + stand up paddle + pesca + trekking + mountain bike + yoga + passeios de barco ou jet ski + tênis + golfe + cavalgadas. O hotel oferece ainda visita a cachoeiras, observação da desova das tartarugas e nado com golfinhos.

Restaurantes serão um dos pontos altos da sua estadia
Os menus nos 2 restaurantes + bar do GoldenEye oferecem uma grande variedade de especialidades locais e frescas preparadas na tradição local. O Low Cay Beach, restaurante mais casual e pé-na-areia, e o Bar Bizot oferecem refeições ligeiras, coquetéis exóticos e vinhos internacionais. Já o Gazebo tem um salão ao ar livre e funciona somente à noite, com comida de tempero internacional e vista para as águas da lagoa e da praia. É o ambiente ideal para vivenciar um inesquecível por-do-sol caribenho.
Olá, gostaria de saber se é possível visitar a praia do hotel e os restaurantes se não estivermos hospedados no GoldenEye. Obrigada