Em plena retomada, viagens incluem destinos como Bonito + João Pessoa + Gramado + Abrolhos + Punta Cana
A retomada do setor de turismo, por meio das viagens nacionais e da reabertura de fronteiras internacionais, recebe cada vez mais atenção, e marca o retorno em um dos setores mais afetados pela Covid-19. Nesse contexto, a CVC Corp retomou as famtours no último mês – e já têm mais viagens marcadas ainda para setembro.
As viagens organizadas pela unidade de negócios B2B da CVC Corp, formada pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, tiveram Bonito como primeiro destino, apresentado a um grupo de agências parceiras da região Sul. Dentre as atrações, foi possível conhecer flutuações, cachoeiras, trilhas, grutas, além de vivenciar a estrutura hoteleira do Zagaia Eco Resort.
Já para João Pessoa, foram convidados agentes de viagens de Maceió e Aracaju, que realizaram passeios pelo Litoral Norte e visitaram a Praia do Jacaré para curtir o pôr do sol a bordo de um catamarã, e ao som de Bolero de Ravel.
Nossos parceiros agentes de viagens agregam muito valor à experiência dos clientes e dar a eles a oportunidade de vivenciar os serviços de nossos fornecedores auxilia ainda mais no trabalho de consultoria que eles prestam com tanta qualidade. Além disso, nesse momento de retomada, o famtour é uma grande oportunidade para o agente conhecer essa nova experiência de viagem.
Os viajantes ainda têm muitas dúvidas, por exemplo, sobre necessidade de vacinação, quais passeios estão abertos, como estão os protocolos. O famtour tangibiliza essa experiência para que o agente possa estar ainda mais próximo do cliente
Fabio Mader – Diretor Executivo dos Negócios B2B da CVC Corp
Próximos famtours da CVC Corp = Gramado + Abrolhos + Punta Cana
Ainda neste mês, os agentes de viagem do interior da Bahia vão conhecer Gramado. Já a marca CVC vai promover 2 famtours para seus vendedores de franquias e 1 para o canal de agências multimarcas neste mês de setembro.
A 1ª é para Gramado, em parceria com a Turistur, empresa de receptivo local, e a rede de hotéis Laghetto. Já o 2° destino nacional que recebe agências de viagens parceiras é Abrolhos, novo produto no portfólio da companhia. E para fechar as viagens do mês, em parceria com Copa Airlines, AM Resorts e Rede Playa, o destino é Punta Cana, na República Dominicana.
As viagens para Gramado e Punta Cana fazem parte da campanha da CVC Acelera Aí, que tem como objetivo incentivar a maior produtividade nas vendas e funciona em formato de ranking, com premiações aos maiores pontuadores.
Com a gradativa retomada do setor, e respeitando todos os protocolos sanitários no Brasil e no exterior, se tornou possível recuperar essa prática de mercado, tão importante para que nossos parceiros conheçam in loco os produtos que oferecemos.
Roberto Vertemati – Diretor do Canal Agências Multimarcas da CVC