Os novos profissionais trazem ainda mais experiência aos cargos de gerência da companhia
Em 2020, a Copa Airlines tem a chegada de profissionais experientes para renovar sua estrutura de vendas no Brasil. Reformulado, o departamento é composto por 4 gerentes, divididos geograficamente de modo a promover uma atuação ainda mais dinâmica.
Para o cargo de Gerente de Vendas em São Paulo, quem chega é Raphael de Lucca. Graduado em Hotelaria, ele traz como bagagem passagens pelas mais diversas áreas relacionadas ao Turismo. Entre seus antigos trabalhos, destacam-se cargos em grandes redes hoteleiras como Hilton e Hyatt, OTAs, agências de viagens e agências de comunicação.
Entrar para o time da Copa Airlines é a oportunidade de desempenhar minhas funções no setor junto a uma empresa aérea que é referência no transporte aéreo nas Américas.
Raphael de Lucca, novo Gerente de Vendas da Copa Airlines em São Paulo

Copa Airlines tem profissionais que são referência no mercado
Raphael de Lucca passa a trabalhar ao lado de grandes estrelas, de uma respeitada constelação de executivos que são o grande diferencial da Copa Airlines. Jacqueline Miranda, a Jackie, é um desses profissionais. Ela é responsável pela operação de vendas em Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Amazonas e Centro Oeste.
Com mais de 20 anos de experiência, Jackie está na empresa há 12 anos. Nesse tempo, ajudou, por exemplo, a lançar as rotas de Belo Horizonte e Brasília, que hoje operam voos diários.
Mais um integrante referência no mercado é o gerente Gilson Azevedo, focado em Rio de Janeiro, Recife e Salvador. Com experiência de longa data no Turismo e em Secretarias de Turismo, Azevedo recém estabeleceu o novo escritório de vendas da Copa em Salvador.
E no cargo de Gerente de Vendas Corporativas Brasil está Cássio Takano, há quase 9 anos na empresa. Responsável pelo amadurecimento e desempenho de equipes, o profissional soma mais de 15 anos no setor de Turismo.
De modo a melhor atender o trade, os quatro gerentes de vendas da Copa reportam a Carlos Antunes, Diretor Regional de Vendas para o Mercosul. Responsável pelos mercados de Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai, ele responde diretamente a Christophe Didier, Vice-Presidente Global de Vendas.
Essa organização facilita a comunicação e agiliza todas as etapas que temos que seguir internamente. Isso faz com que os resultados sejam sentidos mais rapidamente pelo mercado. E é isso que a Copa busca entregar: agilidade e proximidade com o trade.
Carlos Antunes, Diretor Regional de Vendas para o Mercosul