Pequena ilha está entre as favoritas dos viajantes de alto padrão
A ilha de Anguilla, no Caribe, foi aceita no portfólio de parceiros de viagens de luxo da Virtuoso, rede composta por mais de 2.000 fornecedores em 100 países. Com isso, a expectativa do Conselho de Turismo do pequeno território é a abertura a novas oportunidades de vendas e marketing; tanto para os consultores de viagens de luxo da rede como para seus clientes.
Entre os destinos favoritos de executivos, celebridades e viajantes de alto padrão, Anguilla reúne belas praias em um território de tamanho discreto, que fica um pouco fora das rotas principais do Caribe. Já entre suas principais qualidades, destaca-se a elegante coleção de resorts e vilas; além da culinária excepcional servida em mais de 100 restaurantes locais e internacionais.
Leia mais = A China, em 6 roteiros imperdíveis e imprescindíveis
O processo de aceitação na Virtuoso é muito exigente, então, tornar-se um parceiro preferencial é uma verdadeira honra. A reputação que as agências associadas da Virtuoso têm de dedicação a seus clientes se encaixa perfeitamente em nossa abordagem de serviço customizado.
Agora que fazemos parte dessa rede renomada, esperamos oferecer aos consultores da Virtuoso e a seus clientes experiências especiais que superam suas expectativas.
Stacey Liburd – Diretora de Turismo do Conselho de Turismo de Anguilla
Resorts de Anguilla + Virtuoso
Os seguintes resorts de Anguilla já são parceiros da Virtuoso = Malliouhana, An Auberge Resorts Collection + Four Seasons Resort and Residences Anguilla + Cap Juluca, A Belmond Hotel + Quintessence Hotel Anguilla + Resorts & Residences by CuisinArt.
Entre hotéis de luxo + resorts + empresas de cruzeiros + companhias aéreas + operadoras de turismo + destinos e outros fornecedores, os parceiros Virtuoso se propõem a oferecer produtos superiores, oportunidades raras e valor excepcional às agências parceiras. Em todo o mundo, essas agências vendem uma média de US$ 25–30 bilhões anualmente.