• Fale Conosco
quarta-feira, 21 abril, 2021
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Destaque

ACREDITANDO NO BRASIL MINOR ANUNCIA + 2 EMPREENDIMENTOS NO PAÍS

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
31 de maio de 2017
in Destaque, Hotel, Negócios
0
Lia Delmonte, gerente regional de vendas da Tivoli Hotels & Resorts; Rita Alves Machado, diretora de marketing da Minor Hotels; Marco Amaral, vice-presidente de desenvolvimento e operações da Minor na América Latina, e Kamila Feher, gerente de marketing da Minor para o Brasil (Fotos: Claudia Tonaco)

Lia Delmonte, gerente regional de vendas da Tivoli Hotels & Resorts; Rita Alves Machado, diretora de marketing da Minor Hotels; Marco Amaral, vice-presidente de desenvolvimento e operações da Minor na América Latina, e Kamila Feher, gerente de marketing da Minor para o Brasil (Fotos: Claudia Tonaco)

Lia Delmonte, gerente regional de vendas da Tivoli Hotels & Resorts; Rita Alves Machado, diretora de marketing da Minor Hotels; Marco Amaral, vice-presidente de desenvolvimento e operações da Minor na América Latina, e Kamila Feher, gerente de marketing da Minor para o Brasil (Fotos: Claudia Tonaco)
Lia Delmonte, gerente regional de vendas da Tivoli Hotels & Resorts; Rita Alves Machado, diretora de marketing da Minor Hotels; Marco Amaral, vice-presidente de desenvolvimento e operações da Minor na América Latina, e Kamila Feher, gerente de marketing da Minor para o Brasil (Fotos: Claudia Tonaco)

O Vice-Presidente de desenvolvimento e operações da Minor na América Latina, Marco Amaral, e a diretora de marketing, Rita Machado, apresentaram ao mercado as novidades do grupo

Os brasileiros amam Portugal e, mais ainda, são fãs de carteirinha da marca Tivoli. Não por acaso, o Brasil está entre os 3 mais importantes mercados internacionais (não europeus) para a marca hoteleira, que tem alguns dos mais icônicos hotéis portugueses como objeto de desejo do turista verde-e-amarelo que procura extrema qualidade, serviço e conforto na hora de se hospedar além mar.

Para apresentar ao trade turístico as novidades, não apenas da bandeira Tivoli, como das outras grifes hoteleiras pertencentes ao Minor Hotels Group, o vice-presidente de desenvolvimento e operações da Minor na América Latina, Marco Amaral, e a diretora de marketing do grupo, Rita Machado, convidaram a mídia especializada para um café da manhã, em São Paulo.

O evento aconteceu na Casa Mathilde, uma das mais tradicionais cafeterias portuguesas da capital paulista e contou com a presença da gerente de marketing da Minor Brasil, Kamila Feher, e da gerente regional de vendas da Tivoli Hotels, Lia Delmonte, que ajudaram a anfitrionar os convidados.

Marco Amaral deu as boas vindas a todos e iniciou a coletiva provando que a Minor acredita no BrasilMarco Amaral deu as boas vindas a todos e iniciou a coletiva provando que a Minor acredita no Brasil, ao anunciar que pretende inaugurar novos hotéis Tivoli no país: 2 já estão confirmados e há um 3o a caminho, com negociações adiantadas, confirmou o executivo, que completou:

“Nossa intenção é termos multimarcas no Brasil e devemos até o final do ano comunicar a chegada ao país da nossa bandeira + luxuosa, a Anantara”.

A chegada do Anantara ao Brasil

Destacando que o Anantara Brasil seria o 1o de toda a América, Amaral comunicou a chegada não apenas da bandeira Anantara, como também da marca AVANI à Portugal.

Com 38 resorts espalhados pela Ásia, Oriente Médio e África, a bandeira Anantara é de alto luxo e oferece aos hóspedes a essência de cada destino onde o resort está localizado. Já a bandeira AVANI, com 18 empreendimentos, busca agradar ao perfil Millenials – viajantes que, não importa a idade, têm espírito jovem e descolado.

Em seguida foi a vez de Rita Machado apresentar todo o portfolio global da Minor Hotels e destacar as novidades da bandeira Tivoli em PortugalEm seguida foi a vez de Rita Machado apresentar todo o portfolio global da Minor Hotels e destacar as novidades da bandeira Tivoli em Portugal. Além da Anantara e da AVANI, o grupo possui as marcas Elewana Collection + Oaks Hotels & Resorts + ​Per Aquum + Tivoli.

Tivoli é a bandeira querida dos brasileiros

Ao falar sobre a bandeira Tivoli, Rita fez questão de usar os adjetivos clássico e emblemático várias vezes, pois este é o conceito hoteleiro da bandeira e é através dessa lente de luxo, ambiente e serviços que os hóspedes enxergam a marca.

“O Tivoli completa 85 anos em 2018 e oferece uma hotelaria clássica, histórica e de padrão europeu, com empreendimentos instalados em prédios que, muitas vezes, pertencem ao patrimônio regional ou nacional português”, explicou Rita, que completou.

“Da mesma maneira que Portugal oferece hoje aos turistas um lado histórico e um outro, super contemporâneo, assim é a rede Tivoli no país. Nossos mais emblemáticos hotéis passaram por uma completa renovação, para oferecer aos nossos hóspedes a mesma nobreza de sempre, embrulhada com o que há de mais moderno em termos de tecnologia, equipamentos e serviços”, explicou a executiva.

A reportagem TRAVEL3 destacou algumas das novidades da Tivoli em Portugal, como a completa renovação do Tivoli Liberdade + a renovação do Tivoli Oriente + o belíssimo Tivoli Palácio de Seteais, transformado em um hotel-palácio, com mobiliário de época adaptado ao século 21 + Tivoli Carvoeiro, o 5 estrelas da região do Algarve + Tivoli Marina Vilamoura, também no Algarve.

Tags: BrasilhotelarialuxoMinorMinor GroupnegóciosTivoliTravel3
ShareTweetSharePin
Previous Post

TURISMO APRESENTA PESQUISA REALIZADA COM VISITANTES DA OLIMPÍADA

Next Post

TRAVELERS SEGUROS OFERECE SOLUÇÃO PARA HOTÉIS E POUSADAS

Next Post

TRAVELERS SEGUROS OFERECE SOLUÇÃO PARA HOTÉIS E POUSADAS

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

CVCSemanaAgente
Booking.com

revistatravel3

Lazer + Negócios + Aventura
Confira nossos destaques!

Revista Travel3
Viajar para as Maldivas é o casamento perfeito do Viajar para as Maldivas é o casamento perfeito do luxo com a natureza exuberante do destino.
🇲🇻 
Esse pequeno país asiático, formado por mais de 1000 ilhas, sendo 200 delas habitadas (e dessas, metade ocupada por resorts) possui um mar surreal de lindo!
🇲🇻
Sim, as Maldivas correspondem a tudo aquilo que você vê nas fotos. 
E sua estadia por lá, vale todas as horas gastas em aviões, e todos os dólares gastos na viagem, que atualmente, está bem mais acessível aos brasileiros!
🇲🇻
#viagem #travel3 #maldivas #maldives #paradise #viagemdossonhos #viagemperfeita #luademel
Ainda na Jamaica, a cerca de 1 hora de carro de Mo Ainda na Jamaica, a cerca de 1 hora de carro de Montego Bay, em Falmouth, o Chukka Good Hope é uma atração sinônimo de diversão e aventura. 
🇯🇲
Você vai se ver cercado por uma vegetação luxuriante. O parque tem mais de 2.000 hectares cobertos pela selva tropical e cortado pelo rio Martha Brae. A ideia aqui é se divertir a valer, inclusive com algumas atividades mais radicais. O parque é perfeito para quem gosta de aventura e natureza.
🇯🇲
Os visitantes terão à disposição uma variedade de atividades. É possível percorrer trilhas a bordo de um quadriciclo ou buggy + praticar o arvorismo + relaxar fazendo a descida do rio dentro de uma boia de borracha. Do turista que quer apenas apreciar o cenário, àquele que quer embarcar numa tirolesa para voar sobre a propriedade, o Chukka Hope atende os mais diversos perfis de visitantes. Tudo é feito sob a supervisão de guias e monitores treinados. Segurança é a palavra chave do parque.
🇯🇲
Relaxe na grande piscina natural e experimente bons pratos da gastronomia regional no restaurante do parque. O Chukka Good Hope ainda oferece bares e cafés e, é claro, uma lojinha de souvenir. Esta é outra experiência que vale a pena para quem visita Montego Bay.
🇯🇲
#viagens #travel3 #jamaica #visitjamaica #montegobay #chukkagoodhope #marthabrae
A 40 minutos de Montego Bay está Hampden Estate, A 40 minutos de Montego Bay está Hampden Estate, uma das mais antigas fazendas de cana de açúcar da Jamaica. Fundada em 1753, ela produz um dos mais tradicionais runs jamaicanos. A propriedade está em operação há mais de 250 anos. 
E quando o assunto é rum, a Hampden Estate tem alguns dos melhores rótulos do mundo!
Fazer um tour pela Hampden Estate é indicado para apreciadores da bebida ou para o viajante curioso por conhecer a cultura local. 
🇯🇲
Com cerca de 3 horas de duração, o passeio começa com um brinde de ponche jamaicano. Em seguida é dada uma breve aula sobre o processo de fabricação de rum, que lembra muito o da cachaça. 
Os visitantes terão a oportunidade de conhecer as instalações + maquinários + a rotina da destilaria.
🇯🇲
Um almoço típico é servido sob as frondosas árvores da propriedade. Em seguida é feita a degustação de alguns dos rótulos ali produzidos. Se você gostou do que experimentou, pode comprar sua(s) garrafa(s) de rum na lojinha que fica à disposição dos turistas ao final do tour. Ali é possível comprar também o famoso bolo de rum jamaicano e o Blue Mountain, um dos melhores cafés do planeta!
🇯🇲
#viagens #travel3 #jamaica #montegobay #rum #rumjamaica #hampdenestate
Montego Bay é a segunda maior cidade da Jamaica, Montego Bay é a segunda maior cidade da Jamaica, e é considerada a capital do turismo no país.
🇯🇲 
MoBay, como é chamada, proporciona aos seus visitantes o que há de melhor na Jamaica - praias com areias brancas e o mar azul turquesa do Caribe, natureza esplendorosa, culinária típica e a hospitalidade dos jamaicanos - tudo ao som de muito reggae! 
🇯🇲
Com várias atrações nos seus arredores, Montego Bay é aquele destino que não impõe limites a seus turistas. Há passeios para todos os gostos e estilos. Até mesmo para aqueles que só querem ficar desfrutando praia + gastronomia + spa + relax, já que o alto padrão dos seus Resorts, são um convite para o dolce far niente!
Durante a semana daremos mais dicas sobre a Jamaica!
🇯🇲
#viagens #travel3 #jamaica #montegobay #caribe #turismo #ferias
Siga no Instagram

Facebook

[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2018 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende

© 2018 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.