O Vice-Presidente de desenvolvimento e operações da Minor na América Latina, Marco Amaral, e a diretora de marketing, Rita Machado, apresentaram ao mercado as novidades do grupo
Os brasileiros amam Portugal e, mais ainda, são fãs de carteirinha da marca Tivoli. Não por acaso, o Brasil está entre os 3 mais importantes mercados internacionais (não europeus) para a marca hoteleira, que tem alguns dos mais icônicos hotéis portugueses como objeto de desejo do turista verde-e-amarelo que procura extrema qualidade, serviço e conforto na hora de se hospedar além mar.
Para apresentar ao trade turístico as novidades, não apenas da bandeira Tivoli, como das outras grifes hoteleiras pertencentes ao Minor Hotels Group, o vice-presidente de desenvolvimento e operações da Minor na América Latina, Marco Amaral, e a diretora de marketing do grupo, Rita Machado, convidaram a mídia especializada para um café da manhã, em São Paulo.
O evento aconteceu na Casa Mathilde, uma das mais tradicionais cafeterias portuguesas da capital paulista e contou com a presença da gerente de marketing da Minor Brasil, Kamila Feher, e da gerente regional de vendas da Tivoli Hotels, Lia Delmonte, que ajudaram a anfitrionar os convidados.
Marco Amaral deu as boas vindas a todos e iniciou a coletiva provando que a Minor acredita no Brasil, ao anunciar que pretende inaugurar novos hotéis Tivoli no país: 2 já estão confirmados e há um 3o a caminho, com negociações adiantadas, confirmou o executivo, que completou:
“Nossa intenção é termos multimarcas no Brasil e devemos até o final do ano comunicar a chegada ao país da nossa bandeira + luxuosa, a Anantara”.
A chegada do Anantara ao Brasil
Destacando que o Anantara Brasil seria o 1o de toda a América, Amaral comunicou a chegada não apenas da bandeira Anantara, como também da marca AVANI à Portugal.
Com 38 resorts espalhados pela Ásia, Oriente Médio e África, a bandeira Anantara é de alto luxo e oferece aos hóspedes a essência de cada destino onde o resort está localizado. Já a bandeira AVANI, com 18 empreendimentos, busca agradar ao perfil Millenials – viajantes que, não importa a idade, têm espírito jovem e descolado.
Em seguida foi a vez de Rita Machado apresentar todo o portfolio global da Minor Hotels e destacar as novidades da bandeira Tivoli em Portugal. Além da Anantara e da AVANI, o grupo possui as marcas Elewana Collection + Oaks Hotels & Resorts + Per Aquum + Tivoli.
Tivoli é a bandeira querida dos brasileiros
Ao falar sobre a bandeira Tivoli, Rita fez questão de usar os adjetivos clássico e emblemático várias vezes, pois este é o conceito hoteleiro da bandeira e é através dessa lente de luxo, ambiente e serviços que os hóspedes enxergam a marca.
“O Tivoli completa 85 anos em 2018 e oferece uma hotelaria clássica, histórica e de padrão europeu, com empreendimentos instalados em prédios que, muitas vezes, pertencem ao patrimônio regional ou nacional português”, explicou Rita, que completou.
“Da mesma maneira que Portugal oferece hoje aos turistas um lado histórico e um outro, super contemporâneo, assim é a rede Tivoli no país. Nossos mais emblemáticos hotéis passaram por uma completa renovação, para oferecer aos nossos hóspedes a mesma nobreza de sempre, embrulhada com o que há de mais moderno em termos de tecnologia, equipamentos e serviços”, explicou a executiva.
A reportagem TRAVEL3 destacou algumas das novidades da Tivoli em Portugal, como a completa renovação do Tivoli Liberdade + a renovação do Tivoli Oriente + o belíssimo Tivoli Palácio de Seteais, transformado em um hotel-palácio, com mobiliário de época adaptado ao século 21 + Tivoli Carvoeiro, o 5 estrelas da região do Algarve + Tivoli Marina Vilamoura, também no Algarve.