Evento conecta hotéis da rede a agentes, operadores e empresas do setor turístico
São Paulo sediará, entre os dias 24 e 26 de junho, a nova edição da Wyndham Week em São Paulo. O evento reunirá representantes de hotéis da rede Wyndham Hotels & Resorts, a maior franqueadora hoteleira do mundo, com mais de 9.300 empreendimentos em aproximadamente 95 países.
A ação tem como objetivo fortalecer conexões estratégicas com o mercado brasileiro, com expectativa de impactar mais de 300 profissionais do setor de turismo, incluindo agentes de viagens, operadores e gestores.
“A Wyndham Week tem como principal objetivo fortalecer o relacionamento entre hotéis parceiros e clientes, promovendo destinos e experiências. Vamos movimentar mais de 300 profissionais em três dias de ações”, afirma Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.
Durante os três dias, representantes de 11 hotéis da rede na América Latina e no Brasil participarão de visitas personalizadas a agências e empresas. A programação também inclui encontros de networking para apresentar novidades, promover destinos e gerar oportunidades de negócios.
Os empreendimentos participantes desta edição incluem:
- Brasil: Wyndham Olímpia Royal Hotel, Wyndham Golden Foz do Iguaçu, TRYP by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport, Wyndham São Paulo Berrini, Ramada by Wyndham Brasília Alvorada, TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, La Quinta Hotel by Wyndham
- Argentina: Howard Johnson Argentina, Dazzler by Wyndham Recoleta
- Outros destinos: Wyndham Garden del Glaciar Ushuaia
A Wyndham Week em São Paulo já teve edições anteriores no México, e novas datas estão confirmadas para o segundo semestre de 2025 em Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). A capital paulista também deve receber uma nova edição no fim do ano.