A WTM Latin America anunciou a presença de uma variedade de novos expositores para sua edição de 2024, que está agendada para ocorrer entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Dentre os recém-confirmados figuram agências, operadoras, seguros de viagem, representantes de destinos turísticos e redes hoteleiras.
Entre os estreantes estão a Africando, especializada em safáris na África; Atrio Hotel Management, a maior administradora hoteleira de capital nacional do Brasil; Belize Tourism Board (BTB), órgão de turismo do destino caribenho; Euroriente Travel, agência especializada em destinos e circuitos na Turquia; Explore Greece Holidays, agência especializada em roteiros pela Grécia; Intermac Assistance, provedora de seguros viagem; Livá Hotéis & Resorts, única operadora hoteleira do Brasil especializada na gestão de empreendimentos multipropriedade; Osa Group, com presença global em mais de 150 países; Pastore Turismo, agência de turismo; Uneworld Viagens e Turismo, operadora turística e a agência Viagens Machupicchu.
Este anúncio reflete o crescente interesse pela feira, reconhecida por oferecer conteúdo de qualidade, networking e oportunidades de negócios para mais de 27 mil profissionais de turismo que participam do evento anualmente. “O evento está 100% comercializado e, neste momento, comemoramos a ampliação da utilização da planta”, diz Bianca Pizzolito, head da WTM Latin America, referindo-se ao aumento de estandes dos expositores e à mudança promovida no próprio Expo Center Norte, que moveu área de banheiros, o que resultou em mais área útil.
Além dos novos expositores, diversas empresas e entidades já participantes estão expandindo seus espaços, como as empresas de tecnologia Infotera Tecnologia de Informática, Travel Compositor, SL; destinos nacionais como Espírito Santo e Pará, além de internacionais como Chile; agências, receptivos e operadoras como a Tourmed, a Brementur Viagens e Turismos, a Latitude Turismo, a Go Global Travel, a Jordan Experience Tours; empresas hoteleiras como Hotéis Luzeiros e Hotéis Othon; e órgãos como o Costa Rica Tourism Board e o Ministério do Turismo do Uruguai.
Na edição 2023 da WTM Latin America foram realizadas seis mil reuniões agendadas antecipadamente entre compradores, agentes de viagens e expositores, reforçando o compromisso do evento com a geração efetiva de negócios.
Para saber mais, acesse o site.