Sob o comando de Hugo Lagares, operadora já está cadastrando agências em seu novo portal
Após um período de reestruturação interna, a Visual Turismo retornou oficialmente e com força total ao mercado brasileiro. Agora sob o comando de Hugo Lagares, a operadora da CVC Corp anunciou o reinício de suas operações com uma plataforma em pleno funcionamento e sua equipe de vendas já atuando em todo o Brasil.
Para celebrar o relançamento da marca, a Visual Turismo destaca voos exclusivos e saídas especiais para a temporada de verão. Além disso, a empresa realiza um Roadshow com 10 eventos em diversas regiões do país, sendo a próxima parada acontecendo em Minas Gerais.
Com sede na Avenida Paulista, em São Paulo, a Visual Turismo é especializada em viagens sob medida e em personalizar os roteiros de acordo com as preferências e necessidades dos clientes. A operadora possui uma extensa rede de distribuição de produtos e serviços de turismo, que abrange viagens de lazer, lua de mel, ecoturismo, cruzeiros e incentivo, entre outros.
Um dos produtos em destaque, disponível para vendas desde o ano passado, são os Cruzeiros Marítimos, com opções ainda para esta temporada. No início desta fase operacional a Visual ressalta também os voos exclusivos e as oportunidades ainda para o verão e, especialmente, para o próximo feriado de Carnaval.
Campanhas de venda na programação
Em fevereiro, a Visual lançará uma campanha de vendas, com duração de 6 meses, focada em destinos e parceiros-chave, e premiará os agentes de viagens de diversas maneiras. Nesta, que será a sua 1ª campanha de vendas, a operadora premiará, todo mês, 3 agentes parceiros com TVs, notebooks e outros prêmios.
Além disso, a campanha Meu Destino Visual proporcionará viagens aos 12 agentes mais engajados na ação, para um dos 12 destinos destacados em um calendário que receberão. Serão 12 destinos + 12 viagens + 12 agentes premiados. Saiba todos os detalhes aqui.

Roadshow celebra o relançamento da marca Visual Turismo
A Visual iniciou no dia 16/01 o seu Roadshow, com 10 eventos em 4 estados brasileiros para celebrar o relançamento da marca. A operadora, além de contar com parceiros estratégicos para a realização destes encontros, busca alcançar 400 agentes de viagens potenciais pelo Brasil, destacando seus diferenciais neste novo momento.
O primeiro evento ocorreu em São Paulo em 16/01, seguido por Santo André, Campinas, Santos e Rio de Janeiro. O Roadshow seguirá para Minas Gerais, com eventos em Belo Horizonte e Divinópolis. Em seguida, passará por Goiânia e Brasília. Além dessa jornada inicial, a Visual planeja mais ações para reconhecer e prestigiar seus agentes parceiros nos próximos meses.

A Visual está no ar, com todo o portfólio disponível e toda a nossa força de vendas em campo para voltar com tudo já nessa largada. Para reforçar nossa presença e proximidade aos agentes de viagens, já iniciamos o ano com 10 eventos pelo Brasil, apresentando nossos produtos e nosso time de craques. Estamos ansiosos para uma retomada de sucesso dessa marca que é tão querida pelos agentes e que vai superar as expectativas, com ainda mais assistência e qualidade.
Hugo Lagares, diretor geral da Visual Turismo
Agências interessadas em parcerias com a Visual podem se cadastrar na plataforma da operadora por meio deste link. Os contatos da Visual são: telefone/WhatsApp 4090-1777 e e-mail contato@visualturismo.com.br.
Para mais informações, acesse o novo site da Visual Turismo.