Válida até 30 de novembro de 2019, irá premiar 6 agentes de viagem com um Famtrip de Experiência para o Meliá Caribe Resort, na República Dominicana
Visual Turismo e Meliá Hotels se uniram para criar uma campanha de vendas pra lá de espetacular. Este foi um dos temas do café da manhã realizado na última sexta-feira, 20 de setembro. Ao lado de Bruno Sousa e Carol Estanislau, da Visual Turismo, Adriana Machion, da Melia Hotels International veio a Belo Horizonte especialmente para participar do evento.
Durante a capacitação de Adriana Machion profissionais convidados foram atualizados sobre a hotelaria da Meliá Hotels International. Eles ainda ficaram por dentro das renovações, inaugurações e do que estará por vir nas próxima temporadas.
Visual Turismo + Meliá Hotels + Copa Airlines = Campanha de Vendas com Famtrip de Experiência
Bruno Sousa explicou aos agentes presentes como será a campanha de vendas que dará aos participantes a chance de ganhar uma viagem de experiência com hospedagem no Meliá Caribe Resort, em Punta Cana.
A Campanha de Vendas é válida apenas para as agências de viagem atendidas pela base da Visual Belo Horizonte.
Pontuam os agentes que venderem hotéis Meliá no Caribe + passagem aérea com a Copa Airlines. A pontuação será feita da seguinte maneira = 2 pontos para venda de passagem Copa Airlines + 2 pontos para venda de hotéis Meliá no Caribe + 6 pontos para venda de passagem Copa com hotéis Meliá para qualquer destino no Caribe + 10 pontos para venda de passagem Copa com hotel Meliá para Punta Cana, na mesma reserva.
A campanha começou em 1º de setembro e termina no dia 30 de novembro de 2019.
6 agentes de viagem ganharão um prêmio fantástico
6 agentes de viagem que tiverem a maior pontuação da Campanha de Vendas ganharão uma Viagem de Experiência. Ela inclui = passagem aérea ida e volta Copa Airlines + traslados de chegada e saída + 4 noites de hospedagem no Meliá Caribe + serviço All Inclusive + programação surpresa.