Nova plataforma online possui funcionalidades para apoiar o agente de viagens
Em evento promovido em São Paulo na última segunda-feira, 19/09, a Visual Turismo, pertencente ao B2B da CVC Corp, que também tem em suas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Esferatur e CVC Multimarcas, reuniu agentes de viagens no Hub da companhia, na Avenida Paulista, para lançamento do sistema online de Cruzeiros.
A novidade fortalece o compromisso da Visual Turismo com os agentes de viagens, que terão mais autonomia além de contar com um time especializado para atender em todos os produtos desse segmento.
O sistema possui distribuição nacional, suporte em atendimento em todo Brasil através da Central de Cruzeiros da Visual Turismo e com orçamento rápido e facilitado, incluindo opção de envio por whatsapp e outros canais, personalização de orçamento com dados da agência para o cliente e pagamento direto no sistema. Além disso, também estarão disponíveis para consulta os bloqueios de cruzeiros temáticos.
As companhias marítimas já ativas no sistema são: Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, NCL – Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises, Princess Cruises, Regent Seven Sea e Oceania Cruises. O evento, em parceria com a Disney Destinations, anunciou que a próxima companhia marítima ativa será a Disney Cruise Line e contou com um treinamento ministrado por Bárbara Modenesi, gerente de treinamento da Disney Destinations.
Para solicitar acesso ao novo sistema online, os agentes devem enviar os dados e logo da agência para acesso.visualcruzeiros@visualturismo.com.br.
A Visual Turismo conta com um time de especialistas em sua central de atendimento e os agentes podem contata-los através do e-mail cruzeiros@visualturismo.com.br ou pelo telefone 3003-2771, na opção 6 da URA. Para viagens de grupo, os clientes podem contatar a central pelo email grupos.cruzeiros@visualturismo.com.br.