Aplicativo e arte de rua envolvem torcedores e promovem inclusão social
Com a Cerimônia de Abertura em Paris prestes a acontecer em duas semanas, a Visa anuncia que está pronta para oferecer experiências transformadoras aos torcedores em Paris e em todo o mundo.
“Na Visa estamos comemorando quase quatro décadas de patrocínio dos Jogos Olímpicos, uma parceria que se alinha com nosso objetivo de enaltecer a todos, em todos os lugares”, disse Luciana Resende Lotze, Diretora de Marketing da Visa América Latina e Caribe. “Contribuímos para a evolução dos Jogos por meio de tecnologias de pagamento inovadoras, rápidas, confiáveis e seguras que enriquecem a experiência dos torcedores, tanto nos locais dos jogos como em casa, e isso se repetirá mais uma vez em Paris 2024”.
No espírito do tema “Pas Sans Vous” (Não Sem Você), a empresa garantirá a participação de todos nos Jogos, independentemente da localização. Fique por dentro:
Visa Go: Novo aplicativo móvel para portadores de cartão Visa nos Jogos de Paris 2024, proporcionando acesso a experiências exclusivas, conteúdo dos atletas da Equipe Visa e ofertas de parceiros oficiais. O aplicativo permitirá a compra de um cartão pré-pago virtual da Visa.
Arte e Cultura: Seis artistas globais foram contratados para criar obras de arte exibidas em painéis por Paris e outras cidades próximas, celebrando os Jogos e promovendo o comércio local. Entre os artistas estão Marko 93 (França), Swoon (EUA), JonOne (EUA), Olivia De Bona (França), Alex Senna (Brasil) e Vexta (Austrália).
Pagamentos Sem Contato: A empresa implementou soluções de pagamento sem contato em 3.500 pontos de venda em 32 locais Olímpicos e 16 Paralímpicos.
Exclusividade Visa: Paris 2024 aceitará apenas a bandeira Visa para pagamentos com cartão, além de dinheiro, nos locais Olímpicos e Paralímpicos, na principal Megastore na Champs-Élysées e em outras lojas oficiais. A Visa também é a forma oficial de pagamento na Olympic Shop online.
Experiência Imersiva: Torcedores poderão participar do “Visa apresenta o Olympic World” no Roblox, uma nova experiência com atividades esportivas temáticas, missões e fatos divertidos.
Apoio a Jovens e Pequenas Empresas: A empresa firmou parceria com o programa Sport Dans La Ville, oferecendo ingressos para os Jogos a jovens participantes, financiando novos centros esportivos e programas de orientação. Além disso, promoveu a participação de pequenas empresas na promoção “Les Paiements Gagnants”, oferecendo a chance de ganhar ingressos para os Jogos.