Ação de capacitação foi a primeira realizada pela VP com foco em cruzeiros
Na última segunda-feira (27/11), a ViagensPromo finalizou o seu primeiro famtour a bordo de um cruzeiro. E o navio escolhido para a realização da ação de capacitação foi o Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros.
A jornada teve início em 23 de novembro, estendendo-se por cinco dias. O grupo, composto por dez agentes, explorou diferentes destinos, partindo de Salvador, cidade de embarque, e passando por Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos, local de desembarque.
Durante a experiência, os participantes tiveram a oportunidade de familiarizar-se com os atrativos distintivos do Costa Favolosa, explorando de perto tanto a embarcação quanto os itinerários propostos pela Costa Cruzeiros para a temporada.
Catarina Zanette e Verônica Coutinho, Executivas de Contas da ViagensPromo responsáveis pelo grupo, consideraram o Famtour um sucesso. “Os agentes de viagens adoraram a experiência. Muitos ainda não tinham tido a oportunidade de estar a bordo de um navio, então a ação teve um caráter de capacitação muito importante. Não temos dúvidas de que isso poderá refletir nas vendas“, concluíram as executivas.