Operadora investe em famtour internacional visando expansão no mercado global
No último dia 12 de junho, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, a ViagensPromo embarcou 10 agentes de viagens para um famtour internacional na Turquia, seu 1º envolvendo dois continentes: Europa e Ásia. Com isso, a operadora deu início a um novo e importante capítulo em sua história recente.

Ao longo de dez dias de capacitação, os profissionais convidados tiveram a oportunidade de explorar de perto as principais atrações do país, passando por locais emblemáticos como Istambul, com sua rica arquitetura, a impressionante Capadócia, Pamukkale, Bursa e o Estreito de Bósforo, este último através de um cruzeiro.
Em Istambul, a maior cidade da Turquia, os agentes de viagens foram maravilhados pela grandiosidade de algumas das mais belas construções arquitetônicas do país, incluindo a icônica Mesquita Azul, a Hagia Sophia (Santa Sofia), a Cisterna Yerebatan, o Palácio Topkapi e o Grand Bazaar, considerado o maior mercado coberto do mundo.

Na Capadócia, destino bastante desejado pelos brasileiros, os convidados desfrutaram de uma experiência completa, explorando a região tanto pelo ar, em encantadores passeios de balão, quanto por terra, em tours guiados pelos pitorescos relevos locais.
Além disso, a viagem serviu como oportunidade para apresentar e capacitar os agentes de viagem sobre as belezas e atrativos de Pamukkale, conhecido como o “Castelo de Algodão”, onde águas termais brotam em meio a uma montanha calcária.

O grupo formado pela ViagensPromo reuniu agentes de viagens de diferentes partes do país, incluindo Recife, São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Cuiabá e Rio Grande do Sul. Os convites foram baseados em mérito, ou seja, todos os participantes já haviam obtido sucesso na comercialização de pacotes turísticos para a Turquia, sendo selecionados para a especialização e fortalecimento da confiança na promoção desse destino.
A ViagensPromo contou com o apoio da DORAK e da Turkish para a realização dessa ação. O famtour foi supervisionado por Vincent Pinto, Executivo de Contas da ViagensPromo, e chegou ao fim em 21 de junho.