Campanha de incentivo será válida apenas para as vendas do novo fretamento da operadora para Natal, no Rio Grande do Norte, com origem em Confins
Em Natal, durante a festa de encerramento do mega famtour da ViagensPromo e ETS para o Rio Grande do Norte, que contou com a presença de mais de 150 agentes de viagens para promover o novo fretamento da operadora para a capital potiguar, com saídas a partir de Confins, em Minas Gerais, Renato Alves, um dos sócios diretores da empresa, anunciou o lançamento de uma nova campanha de incentivo para os profissionais do trade.
A agência de viagem que obtiver o maior número de passageiros embarcados no novo fretamento da ViagensPromo para Natal, no Rio Grande do Norte, com saída de Confins, em Minas Gerais, será premiada com um Fiat Mobi zero quilômetro. A ação entrou em vigor já no sábado (09/07) e se estenderá até o dia 31 de dezembro de 2022.
Vendas retroativas ao dia do anúncio não serão compiladas e não há restrições de datas para o embarque. O foco da premiação será nas agências de viagens (CNPJ) e não nos agentes de viagem (CPF).
O regulamento completo da campanha estará disponível no site www.agentespromo.com
Mega Famtour
Na última semana, a ViagensPromo e a ETS embarcaram mais de 150 agentes de viagens provenientes de Minas Gerais e São Paulo para o Rio Grande do Norte, em um Mega Famtour, o maior já realizado pela operadora. Durante os sete dias de viagem, os profissionais do trade puderam conhecer o charme de Pipa e Natal e se capacitar para comercializar o destino.
A ViagensPromo e a ETS contaram com o apoio da Anauê Receptivo e dos hotéis Pipa Lagoa, Esmeralda Praia Hotel, Vila Galé Touros e Ocean Palace All Inclusive. Além de Pipa e da capital potiguar, os agentes presentes no mega famtour também puderam visitar Barra do Cunhaú e Maracajaú.
Sobre a ViagensPromo
Pensada e criada por profissionais especializados e com vasta experiência no turismo em 2018, a ViagensPromo é uma operadora de viagens movida por aquilo que mais importa dentro de qualquer negócio, a paixão pelo que se faz. Idealizada pela vontade dos sócios Renato Alves e Renato Kido em entregar um produto diferenciado no mercado, cada vez mais carente de suporte humanizado. Focada única e exclusivamente no segmento B2B, a ViagensPromo vem se consolidando no mercado ao oferecer atendimentos customizados e humanizados em situações corriqueiras do dia-a-dia, como suporte antes, durante ou depois das viagens, maior agilidade em confirmações e orçamentos e soluções rápidas, práticas e sem complicações para mais de 8.000 agências de viagens parceiras espalhadas pelo país.
Tudo isso com a chancela de uma equipe bem preparada e constituída por especialistas com anos de experiência e atuação em operadoras distintas. Outro grande diferencial oferecido pela ViagensPromo é o fretamento de aeronaves, que vem contribuindo com o crescimento exponencial da empresa. Em regiões específicas do país, como o nordeste brasileiro, a operadora utiliza este tipo de recurso para entregar o melhor custo benefício para o passageiro.