
Com destino a Cancún, agentes de viagens conhecerão parceiros locais e novos protocolos de segurança
A Unidade B2B da CVC Corp promove nesta semana o seu 1º famtour da retomada. O grupo – do qual fazem parte as operadoras Trend e Visual e as consolidadoras aéreas RexturAdvance e Esferatur – leva, em parceria com a Aeroméxico, representantes de 8 agências de viagens ao Caribe Mexicano.
Os participantes, que embarcaram nesta terça-feira rumo a Cancún, são os premiados de uma campanha de vendas promovida pelas marcas B2B da CVC Corp entre os dias 1º e 15 de novembro. Acompanhados pelo Gerente Regional de Vendas Hugo Lagares e por Vivian Amaral, do time de Sourcing da CVC Corp, os viajantes representam as 8 agências que mais produziram no destino México no período; e que, portanto, ganharam a chance de participar do famtour.
Leia mais = CVC Corp e rede IHG anunciam parceria global
Além de Cancún, o grupo de viajantes do 1° famtour da retomada da CVC Corp passará por Playa Mujeres + Tulum + Cozumel + Playa del Carmen. Nos destinos, será possível conferir de perto os novos protocolos de segurança, bem como conhecer passeios e as propriedades das redes hoteleiras parceiras da Trend e da Visual; tais como AMResorts, Iberostar, Posadas, Oasis, Meliá, Sandos e Park Royal.
Com toda a segurança que se faz necessária, é com grande alegria que realizamos esse primeiro famtour da retomada. O roteiro foi organizado de forma a valorizar os nossos parceiros no destino, que tanto nos apoiam no dia a dia. Temos certeza que será uma oportunidade muito valiosa para todos os envolvidos nesse projeto.
Luciano Guimarães – Diretor da Unidade B2B da CVC Corp no Brasil