Com acordo, 10 marcas do grupo passam a oferecer opções do InterContinental Hotels Group em 69 paises
A CVC Corp acaba de firmar um acordo com o InterContinental Hotels Group (IHG), e oferecerá aos clientes de suas 10 marcas mais de 6 mil novas opções de hospedagem. Com a parceria, a empresa amplia seu inventário de hotéis em 69 países, com diferentes categorias de serviço e 14 marcas distintas.
De econômico a luxo, os hotéis atendem tanto viajantes a negócios quanto a lazer; e reforçam a atuação da empresa brasileira neste momento de retomada, com negociações diretas, novas ofertas e conexão entre os acordos globais.
Estamos seguindo a estratégia da companhia no caminho da digitalização com a automação de processos para ter os produtos 100% conectados em todos os sistemas de vendas das marcas. Até então, somente a Trend tinha acordo com a IHG e agora todas as marcas terão acesso a tarifas exclusivas.
Alexandre Vanzella – Diretor de Produtos Internacionais da CVC Corp
De acordo com a CVC Corp, todos os canais de vendas de suas marcas já estão oferecendo os hotéis IHG; e algumas das propriedades são em destinos inéditos no portfólio da companhia.
O acordo com a IHG traz mais de 2.500 localidades em todo o mundo. Claro que já contávamos com uma boa parte em nosso sistema, mas cerca de 30% são novas cidades.
Mariana Azevedo – Gerente Internacional de Contratos Globais da CVC Corp
Biossegurança
A rede IHG implementou, ainda em junho, o selo Way of Clean, que determina novos protocolos de segurança a serem seguidos em meio à Covid-19. As medidas tem como foco, além da segurança, a tranquilidade dos hóspedes; e incluem disponibilização de estações de desinfetação, contato reduzido no check-in, limpeza reforçada e novos padrões de higiene nos restaurantes.
Apesar da pandemia, 2020 tem sido um ano de muito trabalho na IHG e estamos contentes em celebrar o acordo global com a maior empresa de turismo da América Latina. Uma série de iniciativas farão parte desta parceria e certamente vamos elevar a taxa de hóspedes, em especial do Brasil e da Argentina, nos hotéis da rede.
Mayra Gonzalez – Gerente Sênior de Estratégia e Distribuição Américas da IHG