Operadora criou promoção que dará ingressos para os agentes de viagem assistirem as novas aventuras da franquia
Toy Story 4, a tão esperada superprodução da Walt Disney Company em parceria com a Pixar Studios estreia em junho. A Flytour Viagens, operadora Disney Select, será a patrocinadora oficial do filme, no Brasil.
Como Disney Select, o Walt Disney World Resort proporciona diversas parcerias para criarmos oportunidades diferentes a nossos clientes e somos muito honrados por isso. Toy Story é uma das sequências mais esperadas do ano, por crianças e adultos. Participar desse momento especial ao lado de nossos parceiros é um enorme prazer.
Barbara Picolo – Diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens
A partir de 20 de junho, os cinemas de todo o Brasil mostrarão as novas aventuras vividas pelos brinquedos de Andy = o vaqueiro Woody + o intergaláctico Buzz Lightyear + a vaqueira Jesse + o seu cavalo Bala no Alvo + o sr. Cabeça de batata + o dinossauro Rex + o cachorro Slinky + o cofrinho Porquinho.
Toy Story é um dos clássicos dos estúdios Disney e uma das grandes atrações do Walt Disney World Orlando, na Flórida. Em 2018 foi inaugurada a área temática Toy Story no Disney Hollywood Studios.
O novo filme expande o universo da animação e vai atrair ainda mais adultos e crianças aos parques. E a Flytour Viagens tem os melhores produtos para a região.
Georgia Mariano – Gerente de Produtos América do Norte

Promoção Toy Story 4 com Flytour Viagens
Para marcar a estreia e o patrocínio oficial do filme, os agentes de viagem podem participar da promoção criada pela operadora.
Os profissionais que venderem produtos Walt Disney World – hospedagem, plano de refeição, ingressos ou eventos especiais – ganharão 4 ingressos para irem ao filme com a família ou os amigos. A campanha de vendas começa nesta segunda-feira, 17 de junho. E atenção, a quantidade de ingressos é limitada.