O melhor do destino + hotelaria + voos e acessibilidade + promoções + campanha de vendas foram apresentados aos agentes de viagem
Parceiros do destino turístico Tahiti marcaram presença em Belo Horizonte para mostrar as novidades a um grupo seleto de agentes de viagem.
Participaram do evento Lucila Nedelciu, diretora da Raidho Viagens + Fernanda Sarubbi, da Cap Amazon, representante da rede hoteleira South Pacific Management + Cristianne Coelho, do The Brando Resort + Josué Silva, da Air Tahiti Nui.
Hotelaria de luxo é característica do destino Tahiti
No imaginário dos viajantes, o Tahiti está sempre associado aos mares de águas transparentes e cores maravilhosas e aos cenários exóticos.
Durante o jantar de capacitação Cristianne Coelho, do The Brando, e Fernanda Sarubbi, da SPM Hotels, mostraram também que o sonho de de hospedar em um luxuoso resort pode ser facilmente realizado.
Do icônico The Brando, localizado em um atol pertencente à família do ator Marlon Brando, aos resorts da SPM instalados em ilhas como Moorea, Tikehau e o próprio Tahiti, o que não falta são as surpresas e mimos com que são tratados os felizardos hóspedes.
Air Tahiti Nui aterrissa com o novo Boeing 787-9 Dreamliner e muito mais
Entre as boas novidades do destino está o novo equipamento da Air Tahiti Nui, que entra em operação a partir de novembro. A companhia passa a voar com o Dreamliner, levando ainda mais conforto para os seus clientes.
Josué Silva, da Air Tahiti Nui ainda mostrou a nova logomarca da companhia aérea, assim como a moderna pintura de fuselagem, que exibe um avião “tatuado” bem no conceito da cultura da Polinésia.
Outra boa novidade da Air Tahiti Nui são os modernos helicópteros que agora passam a operar linhas regulares ligando todas as ilhas turísticas da Polinésia Francesa. Os helicópteros têm capacidade para até 12 passageiros.
Por fim Josué lembrou a acessibilidade do destino, graças às frequências semanais de voos e a promoção de 2 crianças de até 12 anos viajando grátis, quando acompanhadas dos pais.
Raidho tem campanha de vendas para o agente de viagens
Lucila Nedelciu, diretora da Raidho Viagens, destacou a campanha de vendas da operadora:
“Não é preciso se cadastrar, basta apenas vender qualquer destino da Raidho e o agente de viagens já estará participando da promoção.
Ela termina em 14 de setembro e o vencedor levará de presente uma viagem maravilhosa, de 4 noites, com direito a acompanhante, para o Tahiti, incluindo passagem aérea saindo de Los Angeles, com a Air Tahiti Nui.
Para chegar até Los Angeles o agente pode usar suas milhas ou uma tarifa especial para os profissionais. Será uma oportunidade incrível de se capacitar no próprio destino”.