• Fale Conosco
domingo, 30 novembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Eventos e Feiras

O Melhor de 2019 – Schultz Operadora no International Showcase

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
16 de janeiro de 2020
in Acontece no Turismo, Destaque, Eventos e Feiras
1
Schultz Operadora

Saulo Reis, da Schultz operadora, faz uma selfie com os companheiros de viagem, convidados da Travel South USA para participar do International Showcase (Foto: Divulgação)

Saulo Reis Jr., gerente de produtos e distribuição online, compartilhou sua visão sobre o evento

A Schultz Operadora foi uma das convidadas a participar da edição 2019 do International Showcase. O evento apresenta anualmente novidades em matérias de roteiros e atrações. O gerente de produtos e distribuição online da Schultz conversou com a Reportagem Travel3 e compartilhou experiências e dicas.

Reportagem Travel3 = Na sua opinião, o que de mais importante foi mostrado no International Showcase?

Saulo Reis Jr. = Para mim, foi sem dúvida a evolução dos destinos e fornecedores dos estados do Sul em atender às expectativas dos viajantes internacionais. New Orleans e Atlanta já possuem esta tradição. São destinos que têm sempre bons produtos e roteiros para apresentar aos profissionais do turismo. Durante o International Showcase 2019 ficou evidente que destinos, receptivos e atrações de estados como Alabama, Mississipi e Kentucky também estão se aparelhando.

Pelo que foi apresentado durante a feira, percebemos que o Sul dos EUA quer atender viajantes exigentes. Querem criar um padrão de qualidade. Isso inclui, por exemplo, a contratação de guias falando espanhol e português. É uma atenção ao mercado latino-americano, o que mostra nossa importância. Estão conscientes de seu status de Destino Tier 2 e oferecem uma proposta de valor que permite a nós, compradores internacionais, desenvolver e posicionar seus produtos. Este é um trabalho que vem sendo executado de forma metódica e profissional.

Alabama Montgomery
Montgomery, Alabama (Divulgação)

Dentre as novidades anunciadas, qual tem tudo a ver com o perfil da Schultz Operadora?

A Schultz é a operadora com maior tradição em venda de circuitos guiados no mercado brasileiro. Temos também um departamento de grupos fortíssimo. A Rota da Música já é um itinerário tradicional que vamos promover com mais força na próxima temporada. Teremos versões com início em Saint Louis e Atlanta, em vez de Chicago.

LosCabos Copa Desk

A espinha dorsal do itinerário inclui Nashville, Memphis e New Orleans, e permite diversas combinações e desdobramentos. Além disso, a Rota dos Direitos Civis, no Alabama e a Rota do Bourbon, no Kentucky chamaram muito minha atenção. Acredito que são itinerários com tudo para cair no gosto dos brasileiros.

De forma geral, todos os estados oferecem possibilidades de criação de itinerários interessantes e agradáveis. Eles combinam belezas naturais, história, cultura, gastronomia. E mesmo aquelas comprinhas que os brasileiros adoram, estão incluídas.

Diversa BlackFriday Desk

Planejamos desenvolver produtos para passageiros que já conhecem os destinos mainstream nos Estados Unidos. Destinos como Florida, New York ou Califórnia. A Schultz está adicionando um componente de profundidade relacionado à história e à cultura locais.

Logicamente, todos os programas terão aquele tempero da extraordinária hospitalidade sulista, um atrativo que só se vivencia ao viajar para lá. Na minha opinião, esta hospitalidade será um dos principais fatores que farão com que os brasileiros se apaixonem e retornem ao Sul dos Estados Unidos em suas viagens.

Num panorama geral, como você avalia o International Showcase?

O International Showcase 2019 foi um excelente evento. Foi muito bem organizado e com grandes oportunidades de desenvolvimento de negócios. Estou certo que a combinação de esforços da Travel South USA, dos fornecedores e destinos locais e de nossos parceiros da Delta Airlines com os operadores, em breve trará resultados visíveis.

St. Louis
Gateway Arch, em St. Louis (Divulgação)

Saulo, para terminar, qual a atração, ou a dica imperdível, você daria para o turista que quer conhecer St. Louis?

Saint Louis oferece dezenas de atrações. Entre todas elas não pode faltar a visita, com direito a selfie, ao Gateway Arch. Ele é o mais conhecido cartão postal de Saint Louis. Outras atrações tradicionais são o Zoológico, considerado um dos melhores do país. Já a cervejaria Anhauser-Busch oferece ótimos tours. E um Biergarten com dezenas de variedades de cervejas. É um paraíso para os aficcionados.

Muita gente não sabe mas tem um parque Six Flags em Saint Louis para quem curte montanhas russas radicais. E a minha recomendação pessoal é passar pelo menos uma tarde e uma noite no Delmar Loop, um conjunto de 8 quarteirões com lojas de designers locais, cafés, restaurantes, galerias de arte e bares com música ao vivo. Tem ainda a Calçada da Fama de Saint Louis. Vá para passear à tarde e fique para jantar e música à noite.

Tags: International ShowcaseSchultz Operadora
ShareTweetSharePin
Previous Post

O Boeing 737 MAX e a história de uma investigação

Next Post

Los Cabos terá mais um hotel da rede Four Seasons

Next Post
Four Seasons Los Cabos

Los Cabos terá mais um hotel da rede Four Seasons

Comments 1

  1. Pingback: O Melhor de 2019 – Schultz Operadora no International Showcase - Schultz Travel Market News

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas v Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas vezes, chegar ao UNICO 20°105° Hotel Riviera Nayarit foi ver como a marca consolida seu estilo próprio ao inaugurar uma propriedade totalmente nova.

Aqui, a UNICO Collection reafirma seu DNA: luxo com identidade mexicana, gastronomia elevada e uma experiência diferenciada do início ao fim.

Um hotel que honra o luxo tranquilo e descomplicado, e que amplia, com muito estilo, o conceito da coleção.

Fiquei alguns dias por lá e vi que o hotel se revela em uma combinação elegante de identidade e design em uma localização maravilhosa .

Mais um capítulo brilhante da UNICO Collection. 
Recomendo demais!

✨🇲🇽
#luxury #luxurytravel #unicocollection #unicorivieranayarit #rcdhotels #travel3 #carolinetonaco #rivieranayarit #pacificomexicano
Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai o complemento que faltava: a matéria completa no site da Travel3, com tudo o que fez o UNICO 20°105° me conquistar, e que vai te conquistar também!

Esse hotel só para adultos é uma das experiências mais sofisticadas da Riviera Nayarit: arte mexicana em cada canto, all inclusive com restaurantes 100% à la carte, piscinas que se encontram com a praia, rooftop com vista maravilhosa e um conceito de luxo tranquilo que faz tudo parecer feito à mão.

Fiquei encantada com a curadoria artística, com a gastronomia e com a forma como o hotel celebra a cultura local.

Quer ver tudo isso com detalhes? A matéria está em
Travel3.com.br
👉🏻 link na bio!
No UNICO 20°105°, não existe buffet. Que difere No UNICO 20°105°, não existe buffet. Que diferencial! 
Café, almoço, jantar e room service são 100% à la carte — sempre frescos, bem apresentados e cheios de sabor.

Os restaurantes Agua Madre, Kobo e Lia mostram a força da gastronomia da UNICO Collection em cada detalhe, e em cada garfada! ✨
@unicorivieranayarit 

#travel3 #unicocollection #rcdhotels #luxurydining #rivieranayarit #unicorivieranayarit #gastronomia #resort
Enquanto os quartos do UNICO 20°105° convidam ao Enquanto os quartos do UNICO 20°105° convidam ao relax e ao descanso, as áreas comuns do hotel são um convite a apreciar a arte mexicana em cada detalhe. 

O lobby — e todos os espaços ao redor — recebem os hóspedes com peças exclusivas, cores, texturas e símbolos que revelam a alma da Riviera Nayarit. 

Design, história e identidade em perfeita harmonia. ✨🇲🇽

#travel3 #unicorivieranayarit #unicocollection #artemexicanocontemporaneo #luxurytravel #unico20105
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.