Consolidadora fortalece sua atuação no mercado com novos escritórios em Blumenau e Porto Alegre
Seguindo seu plano de expansão em todo o país, a Sakura Consolidadora inaugurou nesta semana dois escritórios na região Sul do país. Contando com uma estrutura moderna, Blumenau, em Santa Catarina, ganhou um espaço exclusivo para receber clientes e fornecedores. Já em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a equipe agora conta com um novo espaço mais amplo para aumentar ainda mais a sua capilaridade na região.
Segundo Wagner Chaves, CEO da Sakura, “a equipe Sakura já vinha atuando fortemente no interior de Santa Catarina. Agora, com um escritório novo em Blumenau, podemos ficar mais próximos dos clientes e ampliar ainda mais a nossa atuação na região”.

Já em Porto Alegre, o time da Consolidadora já contava com um espaço próprio para as operações, mas com o crescimento da equipe e da sua abrangência no estado, o time agora conta com um escritório mais amplo e moderno para seguir com sua expansão no Rio Grande do Sul.
“Porto Alegre é uma praça bastante importante para nós, da Sakura. E, tendo um novo espaço para atender essa demanda, tenho certeza que poderemos aumentar ainda mais nossa carteira de clientes na região e seguir oferecendo uma experiência ainda mais completa para os agentes de viagem”, comenta Cassio Oliveira, diretor da Sakura.