Viagem aconteceu entre os dias 18 e 25/03 e passou por Nova York e Toronto
A Sakura Consolidadora, junto à Air Canada, promoveu um Famtour com os seus principais vendedores para uma viagem rumo à América do Norte. A fim de conhecer a conexão Canadá – Estados Unidos, além de todos os serviços que a companhia aérea oferece, a viagem também promoveu a visita técnica por diversos pontos de interesse e serviços turísticos.
É gratificante ter parceiros como a Air Canada, que abraça as ideias e realiza experiências incríveis com nossos clientes. O Famtour foi um sucesso e mostrou a força que essa união tem.
Wagner Chaves – CEO da Sakura

“Para mim, essa é uma oportunidade fantástica de promover o conhecimento dos produtos, reforçar a parceria com a Air Canada e, claro, também levar nossos agentes de viagem para viverem essa experiência. É algo fundamental”, completa o diretor da Sakura, Cassio Oliveira.
Segundo Giancarlo Takegawa, Diretor Geral da Air Canada no Brasil, a parceria entre as empresas é o que faz toda a diferença para o êxito dessa experiência. “A parceria com a Sakura e os bons resultados foram essenciais para que esse famtour fosse especial. Pudemos apresentar as facilidades de entrar nos Estados Unidos através do Canadá, os nossos serviços e, de quebra, oferecer uma viagem inesquecível ao grupo”.
O Famtour Sakura e Air Canadá para a América do Norte aconteceu entre os dias 18 e 25 de março e passou por Nova York e Toronto, contando com a presença de representantes Sakura e dos agentes de viagens que mais se destacaram em vendas da companhia nos últimos meses.
+ Toronto – Gastronomia como sobremesa para quem visita as principais atrações