Balanço do 1º semestre mostrou promoções inovadoras + quase 3.000 agentes capacitados
A rede Palace Resorts é hoje um grupo hoteleiro reconhecido, respeitado e muito desejado não apenas pelos agentes de viagem como pelos turistas brasileiros. Os viajantes sonham em se hospedar nos resorts All Inclusive de bandeira Le Blanc ou Palace Resorts, pois sabem que terão ao seu dispor uma infraestrutura luxuosa e um serviço categoria 5 estrelas. Já os agentes de viagem se sentem seguros em oferecer aos seus clientes um produto de alta qualidade, repleto de vantagens e diferenciais.
O crescimento e o reconhecimento da marca entre os brasileiros é consequência de um trabalho meticuloso e bem elaborado. Prova disso é o investimento que a Palace Resorts tem feito em capacitações. A estratégia de Marisa Zamboni, diretora Brasil da Palace Resorts, é, junto com o seu time, colocar o pé na estrada e visitar os principais mercados de todas as regiões do país.
Ao fazer um balanço do 1º semestre, Zamboni destacou as várias ações realizadas pela Palace Resorts.
Em 2019 tivemos um 1º semestre voltado para a capacitações. Participamos de road shows em parceria com grandes operadoras, como a CVC, Flytour Viagens, FRT e Orinter. Passamos pelos mais diferentes mercados de diversas cidades brasileiras para encontrar os agentes de viagem.
No total capacitamos 2.676 profissionais das agências de viagem e mostramos para cada um deles as promoções inovadoras e diferenciadas da Palace Resorts.
Marisa Zamboni – Diretora Brasil da Palace Resorts
Promoções inovadoras e diferenciadas Palace Resorts
Promoção Crianças e Adolescentes Grátis o Ano Inteiro = os menores de 18 anos se hospedam gratuitamente nos Palace Resorts, o ano inteiro. A exceção se aplica ao The Grand at Moon Palace, durante o período do Réveillon.
Promoção Viva os Noivos, Viva os Bônus = A Palace Resorts dá aos noivos que irão casar nos resorts da rede, um crédito de US$ 20 por diária reservada, para o casal gastar em decoração floral e confeitaria do casamento.
Le Blanc Los Cabos para Lua de Mel = O maravilhoso, exclusivo e luxuoso hotel da Baja California Sur, na Costa Oeste mexicana, oferece como cortesia aos casais em lua de mel, o transfer aeroporto/hotel/aeroporto + o upgrade de categoria + a 7ª noite grátis para quem reservar 6 noites no hotel + early check-in e late check-ou + uma série de amenidades específicas para tornar a lua de mel do casal ainda mais especial.
Bonus Resort Credit = A rede aprimorou o leque de opções de serviços deste bônus que os hóspedes recebem automaticamente ao se hospedar em um hotel da rede. O Bonus Resort Credit é o principal valor agregado oferecido pela rede Palace Resorts.
Programa PRO 2.0 Palace Resorts = o programa criado especialmente para os agentes de viagens foi reformulado e passa a oferecer ainda mais benefícios aos participantes. Quanto mais vendas o agente de viagens acumular, mais bônus em recompensas ele irá receber. Entre elas vale destacar as diárias para usar nos hotéis da rede + comissionamento diferenciado para os extras de bodas + crédito aéreo para viajar nas férias + upgrade de apartamento + Bonus Resort Credit para usar na estadia, entre outros benefícios.
Famtrips e Mega Famtrips levaram os agentes aos resorts da rede
O 1º semestre de 2019 também foi rico em capacitações in loco. De acordo com Marisa Zamboni, quase 200 agentes de viagem puderam ter a mesma experiência dos hóspedes dos resorts, o que facilita muito vender os produtos hoteleiros.
No 1º semestre, através de Famtrips e Mega Famtrips, 193 agentes de viagem tiveram a oportunidade de vivenciar a Experiência Palace Resorts se hospedando e conhecendo a infraestrutura, o conforto, o serviço, enfim, cada detalhe do produto.
Marisa Zamboni
Capacitações reforçaram e criaram parcerias
Ao lado de operadoras parceira, as capacitações feitas por todo o país. Durante o 1º semestre o time Brasil da Palace Resort embarcou em caravanas e road shows pelos principais mercados regionais.
Estar ao lado de grandes operadoras parceiras e, junto com elas viajar pelo Brasil apresentando aos agentes de viagem os nossos produtos e diferenciais é sempre muito importante. Ao mesmo tempo em que reforçamos a nosso compromisso de trabalhar ao lado de nossos parceiros, chegamos a muitos mercados ainda carentes de informação. Durante as caravanas e road shows temos tempo de conversar diretamente com os profissionais, que passam a conhecer detalhadamente as vantagens de seus clientes se hospedarem em um Palace Resorts.
Marisa Zamboni
A opinião dos operadores
Quando se trata de serviço, dependemos de vários fatores para oferecermos aos agentes de viagem e seus clientes um produto de qualidade. Felizmente, quando falamos do produto Palace Resorts, estamos falando de qualidade e também de eficiência. Isso é traduzido como o tratamento cordial e super profissional que os funcionários dos hotéis oferecem aos hóspedes; a infraestrutura e detalhes da decoração dos quartos; a dedicação dos garçom e a categoria Premium dos alimentos e das bebidas. Essa experiência pode ser vivenciada em todos os resorts da rede, na Jamaica e no México. É sempre muito prazeroso e muito mais fácil vender produtos de qualidade.
Para mostrar tudo isso às agências parceiras da Flytour Viagens oferecemos treinamentos itinerantes. Este ano foi um sucesso a Caravana Caribe & México e, como sempre, contamos com a Palace Resorts ao nosso lado, para reafirmar a qualidade dos produtos que a Flytour Viagens oferece. Quando falamos de treinamento aos agentes de viagens, a ideia é passar essa experiência e dar ao profissional uma pequena fração da vivência que um passageiro pode ter nos Palace Resorts. A equipe da Sra. Marisa Zamboni este ao nosso lado durante todas as etapas do evento mostrando muita dedicação ao apresentar seus produtos. A Flytour Viagens teve o prazer de ter a rede em nossa caravana, em 11 cidades, e o aproveitamento dos agentes foi o melhor possível, o que significa um aumento nas vendas.
Marcelo Lopes – Gerente de Produtos Caribe & México da Flytour Viagens
Na Caravana Caribe e México da Flytour Viagens = Marisa Zamboni, Vanessa Duregger e Camila Tenreiro se revezaram em cada etapa do road show, sempre com o objetivo de estreitar laços com os parceiros e agentes de viagem
A Palace Resorts, mesmo sendo uma marca relativamente nova, tem mudado o conceito de hotelaria no México. O serviço que oferece, a infraestrutura e a qualidade dos alimentos e bebidas é excepcional em ambas as marcas – Palace Resorts e Le Blanc. É uma rede muito fácil de vender pois o agente de viagens sabe que seu cliente sairá satisfeito. Agora estamos assistindo e torcendo para o crescimento do Le Blanc Los Cabos, a mais recente inauguração da rede.
O Moon Palace, com conceito mais familiar já é um sucesso de vendas. O Le Blanc Cancun, de perfil luxo é outro grande sucesso, assim como o Playacar, muito procurado por casais é também uma referência. Esta é uma rede completa, com serviços impecáveis e estrutura primorosa, além de oferecer uma programação paralela para o hóspede, como tour pela região, mergulho com golfinhos, enfim, não falta nada. Outro diferencial é o aperfeiçoamento constante da equipe dos hotéis que faz curso de português para atender melhor os hóspedes brasileiros.
Maryane Giacometi – Marketing Flytour Viagens
A rede Palace Resorts é uma grande parceira da Orinter e, juntos, trabalhamos para oferecer o que há de melhor aos nossos clientes, os agentes de viagem. Este ano tivemos a grata satisfação de realizar a premiação Top Seller, um dos mais esperados eventos do turismo nacional, no novíssimo Le Blanc Los Cabos.
A experiência foi tão luxuosa quanto o resort, que está instalado no mais belo cenário da Baja California Sur, na Costa Oeste mexicana. No total levamos 95 participantes que vivenciaram a luxuosa experiência de se hospedar no Le Blanc Los Cabos, um resort que certamente supera todas as expectativas dos hóspedes. Ao mesmo tempo oferecemos uma série de passeios pela região, além de um tempo dedicado às capacitações, sempre muito importantes. O tratamento impecável que nos foi oferecido por Marisa Zamboni, Cristina Manfrino e todo o staff do resort transformou o Top Seller Orinter em um evento inesquecível para quem dele participou.
Ana Maria Berto – Diretora da Orinter Tour & Travel
Sandra Delagarza, Marcelo Salomão e Gisele Torrano, do Turismo de Los Cabos; Marisa Zamboni, da Palace Resorts; Cátia Frias, da American Airlines; Cristina Manfrino, da Palace Resorts, Ana Maria Berto, Jorge Souza, Daniela Bruscato, Waldemir Junior e Roberto Sanches da Orinter, e outros grandes momentos do Top Seller 2018 realizado em abril
Fazer um evento em um hotel da rede Palace Resorts – como foi o caso da Orinter, que realizou sua premiação anual do Le Blanc Los Cabos – é tarefa das mais prazeirosas que existem. O hotel tem um staff antenado e preocupado com as necessidades dos clientes. O serviço é impecável. A rede oferece uma completa infraestrutura para atender aos hóspedes mais exigentes fazendo com que a experiência de se hospedar em um Le Blanc ou Palace Resort seja inesquecível.
A gastronomia é algo que não se pode deixar de lado pois é ela que vai tornar a experiência ainda mais completa.Um resort desse nível com esses serviços e combinado a uma paisagem de tirar o fôlego, como é Los Cabos, torna uma viagem memorável e deixa um gosto de quero mais nos viajantes.
Jorge Souza – Gerente de Novos Negócios da Orinter Tour & Travel
Palace Resorts – em imagens, o balanço do 1º Semestre
Confira as ações do 1º semestre da Palace Resorts no Brasil
Março 2019 – MegaFam América Latina em Cancun
Jantar do Megafam América Latina no The Grand at Moon Palace
Vanessa Duregger, executiva de vendas Palace Resorts, com Christian e Alessandra Pinheiro, da Premium Turismo + Rejane, da RS Turismo
O grupo brinda ao final do Megafam América Latina 2019
Abril – Top Seller Orinter 2018
Marisa Zamboni ministra a benção matrimonial de Gisele Torrano e Marcelo Salomão + ao lado de Cristina Manfrino e da equipe Orinter Tour & Travel, no passeio de barco pelo litoral de Los Cabos (Fotos: Claudia Tonaco e Palace Resorts/Divulgação)
Abril – Palace Resorts na WTM Latin America
Maio – Capacitação Palace Resorts com Orinter Tour & Travel
Maio – Evento Destination Wedding Palace Resorts com CVC Corp
Marisa Zamboni, da Palace Resorts, e Mariana Miranda, da CVC operadora, em Brasília + Vanessa Duregger, em São Paulo nos eventos da CVC Corp (Fotos: Divulgação)