Com foco nas Américas, ação oferece descontos exclusivos durante todo o mês de março
O Plaza Premium Group, líder e pioneiro em inovação de serviços e instalação de hospitalidade aeroportuária em mais de 250 localidades e em mais de 70 aeroportos internacionais pelo mundo, acaba de lançar a campanha Spring into Travel – Primavera em Viagens, em tradução livre.
Criada exclusivamente para as Américas e com duração em todo o mês de março, a iniciativa integra a América do Norte, América Central e América do Sul com o objetivo de ampliar a presença e incrementar as vendas atingindo os viajantes em férias na primavera norte-americana, bem como aqueles que viajam em feriados prolongados, como o da Páscoa.
“Temos como objetivos ampliar o conhecimento sobre os meios de acesso e benefícios dos produtos Plaza Premium Group, com destaque para o Smart Traveller e PPL Pass, e esclarecer sobre a não obrigatoriedade de possuir um cartão de crédito para utilização dos lounges, prática que está em nosso DNA desde a fundação da empresa, em 1998”, diz Emerson Sanglard, Sales & Marketing Manager Brazil.
Para a campanha Spring into Travel estão previstos descontos exclusivos para associados Smart Traveler. Os membros podem desfrutar de acesso único ao lounge com um desconto de 20%, enquanto os membros recém-inscritos podem desfrutar automaticamente dos mesmos descontos (20%) e um e-voucher adicional de 50% para a próxima visita ao lounge, além de 10% OFF no PPL Pass Américas – adequado para grupos ou viagens em várias cidades. Além disso, a campanha oferece aos membros um desconto de 20% no ALLWAY Meet & Assist.
Sobre o Plaza Premium Group
Com a missão “Make Travel Better”, o Plaza Premium Group possui quatro segmentos principais de negócios – os lounges de aeroportos Plaza Premium First e Plaza Premium Lounge; os hotéis em terminais de aeroportos da marca Aerotel; o serviço de meet & greet ALLWAYS; e uma série de conceitos em gastronomia aeroportuária.
O Plaza Premium Group também desenvolveu o Smart Traveler, um programa de fidelidade global de aeroportos baseado em um aplicativo criado para passageiros de avião, oferecendo a experiência de obtenção de vantagens, benefícios e recompensas especialmente selecionados por meio de acúmulo e resgate de pontos. Além de suas próprias marcas, o Plaza Premium Group oferece soluções em hospitalidade aeroportuária para companhias aéreas, alianças e empresas ao redor do mundo, incluindo, a Cathay Pacific Airways, Singapore Airlines, China Southern Airlines, Virgin Atlantic, Air France, Star Alliance, SkyTeam, American Express, Capital One e muitas outras.
Para mais informações, acesse o site .