Operadora investe em novas ações e lança grupo de viagens para 2025
A Orinter fortalece sua atuação no Marrocos, um dos destaques do Departamento de Produtos Exóticos da operadora. O destino registrou um aumento de quase 80% nas vendas, impulsionado por ações estratégicas e iniciativas de marketing ao longo de 2024.
Em setembro do ano passado, a Orinter promoveu um famtour para o país africano, reunindo 40 agentes de viagens em parceria com a DMC Monarch Travel. A ação intensificou o interesse dos profissionais pelo destino, ampliando as oportunidades de negócios.
Para 2025, a operadora prepara novas estratégias para expandir a oferta de produtos e fortalecer a presença no mercado. Entre as iniciativas, está o lançamento de um novo grupo de viagens do projeto “Elas Viajam”, liderado por Catia Frias, com embarque previsto para maio deste ano.

Na manhã de ontem (20/03), a Orinter realizou um treinamento exclusivo sobre Marrocos, em parceria com a Monarch Travel. A capacitação contou com a participação de Mohamed Amine, do Turismo do Marrocos, Fernando Trindade, da Monarch Travel, e Rafaela Delavalle, do Departamento de Operações Exóticas da Orinter. O encontro abordou atrações turísticas, aspectos culturais, informações burocráticas e detalhes sobre os pacotes da operadora, que incluem tarifas competitivas.
Os roteiros da Orinter contemplam destinos como Casablanca, Marrakech, Fez, Rabat e Tânger, além das regiões desérticas de Ouarzazate, conhecida como a “porta do deserto”, e Merzouga, no Saara, famosa por suas dunas.
“O Marrocos é um ótimo exemplo de como as nossas ações de Marketing podem trazer resultados incríveis e desenvolver novas oportunidades de negócios para os agentes e garantir experiências autênticas e inesquecíveis para o cliente final ”, afirma Jorge Souza, diretor de Marketing da Orinter.