Empresa pretende aumentar a sua base de clientes e ter representações próprias em todo o Brasil
Depois de um 2021 bastante animador, a operadora ViagensPromo, dos sócios Renato Alves e Renato Kido, com sede em São Paulo, pretende expandir ainda mais o alcance dos seus negócios. Entre os projetos da empresa, para 2022, está o de ter representação própria em todos os 27 estados do país até o fim do 1º semestre.
Além de ampliar o número de representações próprias, a operadora projeta investir em novos produtos, fretamentos e em sistemas que possam facilitar ainda mais a experiência dos seus clientes e colaboradores nos processos de venda e reservas.
Graças ao nosso atual momento, nós entendemos que o bem mais importante que poderíamos ter são os nossos colaboradores. Sem o empenho e dedicação de cada um deles, a ViagensPromo não estaria onde está hoje. Por isso, um dos nossos principais objetivos para o próximo ano será no desenvolvimento de melhores condições de trabalho para que possamos otimizar ainda mais a nossa equipe e constituir um ambiente sólido, vencedor e unido em prol do crescimento
Renato Kido – Sócio Diretor da ViagensPromo

ViagensPromo – 2021 foi ano de sucesso para os negócios da operadora
Os sócios Renato Alves e Renato Kido comemoram o bom ano conquistado pela ViagensPromo em 2021. Fundada em 2018, a empresa alcançou marcas bem expressivas. No segundo semestre, entre os meses de agosto e novembro, a empresa triplicou a sua meta de faturamento mensal ao manter o ritmo de crescimento adquirido durante o restante do ano.
O número de representações próprias também aumentou, saltando de 6 para 15 praças atendidas. As mais recentes, anunciada em dezembro, marcou a chegada da empresa ao Rio de Janeiro, Recife e Baixada Santista.
Com isso, a operadora passou a atuar em 11 estados brasileiros, sendo Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Groso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro.
O ano de 2021 também marcou a estreia da empresa nas principais feiras do setor, como a AVIESP, FESTURIS e o Festival de Cataratas. Diversos famtours com agentes de viagens para destinos como Fortaleza, Foz do Iguaçu, Porto Seguro, Espírito Santo e produtos como Transamerica Resort Comandatuba, Grand Palladium Imbassaí, Iberostar Bahia, Grand Oca Maragogi, La Torre Resort e o novíssimo Ondas Praia Resort, também figuraram como destaque positivo.
Foram mais de 200 agentes embarcados pela ViagensPromo para aprimorar o processo de venda a partir do conhecimento do produto ofertado.
Apesar das dificuldades que a pandemia trouxe para o setor, nós conseguimos tirar proveito de muitas lições que foram aprendidas e absorvidas tanto no campo empresarial como pessoal. Isso, de certa forma, nos evidenciou como um atendimento diferencial em momentos de crise, algo que é primordial para o mercado. Também notamos que a operação de fretamentos é um caminho bastante promissor devido à alta variação de preços da passagem aérea regular.
Renato Alves – Sócio Proprietário da ViagensPromo