Operadora fortalece sua presença internacional ao disponibilizar opções exclusivas de hospedagem All-Fun Inclusive no Caribe
Em um movimento estratégico para solidificar sua presença no mercado internacional, a ViagensPromo anuncia a incorporação dos prestigiados Hoteles Xcaret, do México, ao seu portfólio de produtos de contrato direto para destinos no Caribe. Com essa parceria, a operadora busca oferecer aos agentes de viagens uma variedade ainda maior de opções de hospedagem.
As novas opções de hospedagem já estão disponíveis para reserva na plataforma da ViagensPromo, e se destacam pelo conceito inovador “All-Fun Inclusive”, que proporciona aos hóspedes muito mais do que comodidades básicas, como traslados de/para o aeroporto. O diferencial está no acesso ilimitado aos renomados parques e passeios em Cancún, Playa del Carmen e Riviera Maya.
No total, são três opções distintas de hospedagem, todas voltadas para o exigente público AAA. São elas: Hotel Xcaret México, ideal para famílias em busca de uma experiência completa; Hotel Xcaret Arte, exclusivo para adultos que buscam sofisticação e tranquilidade; e La Casa de la Playa, também voltado para o público adulto, proporcionando uma estadia memorável.

Renato Alves, Sócio Diretor da ViagensPromo, destaca os benefícios da adição de mais um produto de contrato direto ao portfólio da operadora. “Para nós, é sempre muito bom ter um produto como esse em nosso portfólio. Além de diversificarmos a nossa prateleira com opções de altíssima qualidade, nós também ganhamos muito na parte comercial, já que passamos a ter também uma margem de negociação mais flexível”.
Para impulsionar a divulgação dos novos produtos, Gabriel López, Gerente de Vendas no Brasil dos Hoteles Xcaret, realizará visitas às agências de viagens em parceria com alguns Executivos de Vendas da ViagensPromo durante a campanha de vendas “Junhou“. Essa iniciativa reforça o compromisso de ambas as empresas em estabelecer parcerias sólidas e oferecer um atendimento excepcional aos agentes de viagens.