Das boas-vindas, ainda no aeroporto, à escolha do hotel, luxuoso, operadora mostra a qualidade com a qual conquistou os parceiros
Na noite deste sábado (6 de abril), começou oficialmente em Los Cabos o Top Seller Orinter 2018. Em sua 3ª edição o evento de premiação já é um dos mais cobiçados pelos agentes de viagem de todo o Brasil. E a razão é muito simples: a cada ano que passa, a Orinter surpreende mais as agências homenageadas, mostrando em cada detalhe, porque está conquistando o mercado com a qualidade do produtos e com o preciosismo dos serviços oferecidos.
Surpresas começaram no Aeroporto de Los Cabos
Logo ao chegar, na saída do aeroporto de Los Cabos, os convidados foram surpreendidos com uma recepção alegre e colorida. Com belas vestimentas, uma banda de mariachis saudava os brasileiros na porta do aeroporto tocando o popular repertório do cancioneiro mexicano.
Enquanto isso, garços serviam sucos e paletas mexicanas para deixar a chegada dos homenageados ainda mais refrescante.
A chegada ao Le Blanc Los Cabos
Cerca de 30 minutos mais tarde, uma nova surpresa ao passar pelos portões do Le Blanc Los Cabos, o mais luxuoso All Inclusive da Baja California Sur. O grupo foi recebido por toda a equipe Orinter e ainda por Marisa Zamboni, diretora Brasil da Palace Resorts e Cátia Frias, da American Airlines.
À medida que os agentes de viagem terminavam o check-in, seguiam para uma recepção de boas vindas, para continuar a celebrar a conquista do Top Seller 2018.
Em sentido horário: um coquetel de boas vindas com bufê mexicano recebeu os agentes de viagem + Ana Maria Berto e Jorge Souza num papo descontraído durante o coquetel de boas vindas oferecido pelo Le Blanc Los Cabos + Cátia Frias, da American Airlines faz fotos para registrar o momento + Marisa Zamboni, da Palace Resorts, Jorge Souza, da Orinter, e Cátia Frias, da American Airlines rebebem os agentes de viagem durante o check-in no Le Blanc Los Cabos
Palestras são aperitivo para as capacitações in loco
Nos próximos dias os Top Seller Orinter irão conhecer algumas das principais atrações de Los Cabos e experimentarão o que é fazer uma luxuosa viagem de férias pela região. Para oferecer aos profissionais um panorama geral do que será visto e o que há ainda mais além, no final da tarde todos se encontraram em um dos salões de evento do Le Blanc para uma capacitação.
Marisa Zamboni e Cristina Manfrino detalharam não apenas a estrutura do Le Blanc Los Cabos como mostraram os outros hotéis da rede Palace Resorts e destacaram os benefícios do programa Palace PRO, que premia os agentes de viagem em cada venda dos resorts da rede.
Depois foi a vez de Gisele Torrano, diretora da Eagles Team, que representa Los Cabos no Brasil, explicar porque o destino se tornou o sonho dos brasileiros que buscam luxo e sofisticação. Já a apresentação das atrações e um perfil de Los Cabos foi feito por Sandra Delagarza, coordenadora de relações públicas do Turismo de Los Cabos.
A Orinter e os Agentes Top Seller
Após a capacitação, durante a inspeção técnica e a abertura oficial do evento, a Reportagem Travel3 conversou com alguns agentes de viagem que explicaram porque se tornaram clientes fiéis da Orinter Tour & Travel, a ponto de estarem entre os parceiros Top Seller.
Sentimos que a Orinter tem o mesmo objetivo que as agências de viagem, que é o de atender plenamente os nossos clientes. Para isso eles se capacitam para saber exatamente o que estão vendendo e passam toda esta informação para nós, agentes. A Orinter dá suporte 24 horas aos agentes de viagem, seja para nos dar informações ou para nos ajudar a solucionar os problemas, sempre ao nosso lado. Esta fidelização é uma consequência da parceria perfeita. Os produtos da Orinter que a Provence mais vende são as viagens para os Estados Unidos e o Caribe
Maraíza Oliveira – Provence
A Wings Turismo se tornou uma cliente fiel da Orinter graças ao atendimento que recebemos da equipe e também pela diversidade de produtos que a operadora oferece. A parceria da Orinter é nota 10, não tem o que falar. Eles estão sempre presentes para nos apoiar. Os produtos que a Wings Turismo mais vende, dentro do portfólio da Orinter são os destinos dos Estados Unidos.
Marisa Perico – Wings Turismo
A Welcome é muito forte em grupos e a Orinter nos conquistou pelo atendimento que nos oferece. Graças a este atendimento estreitamos o relacionamento com os diretores, os gerentes, toda a equipe e passamos a entender a credibilidade que está por trás dos produtos oferecidos pela operadora. Nosso maior volume de vendas está nos grupos de casamentos fora do Brasil.
Tiago Abdul – Welcome Trips
Nos fidelizamos a Orinter pela qualidade dos produtos e pela capacidade que a equipe da operadora tem de montar um roteiro completamente diferente do que existe no mercado, só para atender exatamente o sonho dos nossos clientes. Como consequência, o nosso cliente sempre retorna para viajar de novo com a DGG. Os nossos principais produtos de parceria com a Orinter são roteiros para a África, com destaque para Marrocos, deserto de Atacama e Caribe.
Diógenes Guerra – DGG Viagens
Para a Unibens Turismo, o grande diferencial da Orinter está no atendimento personalizado que ela nos oferece. Estamos em São Luis do Maranhão e não abrimos mão desta parceria, justamente por causa da qualidade do atendimento e também dos produtos e fornecedores. O que a Unibens mais vende em parceria com a Orinter são os hotéis de luxo, serviços e roteiros sofisticados, resorts diferenciados para destinos como Cancun e Estados Unidos.
Kelly Bruno – Unibens
O atendimento da Orinter, o olhar voltado exclusivamente para o agente de viagem é o que me atraiu e me manteve parceiro fiel da Orinter. O nosso carro chefe é Estados Unidos – com destaque para a Flórida – e Caribe, sendo Cancun e Punta Cana as nossas principais vendas. E fazemos as operações com a Orinter.
Luis Henrique Parisotto – Paristur
A Orinter tem muita flexibilidade e se envolve, junto com a gente, nas nossas vendas. A equipe está sempre disposta a fazer o máximo possível para atender os nossos clientes. Entre os produtos que mais vendemos em parceria com a Orinter estão os roteiros para a Europa, Disney, Nova York e Miami.
Renata Marambello – Boulevard Viagens
A Orinter representa para nós exatamente o que nós podemos oferecer aos nossos clientes: material humano, prestação de serviço e, se precisar, “damos a cara para bater”. E encontramos esta mesma filosofia praticada por toda a equipe da Orinter. Desde a Ana Maria e Roberto passando pelos diretores, gerentes e responsáveis por cada departamento. Com a Orinter, temos uma grande confiança de oferecer aos nossos clientes os produtos que a operadora nos oferece, pois temos uma relação “olho no olho”, “cara a cara”, exatamente como fazemos com os nossos clientes.
Fábio Rizzo – Sérgio’s Turismo
O nicho da Sergio’s é exatamente o que a Orinter melhor nos atende: serviços personalizados, realmente sob medida.