Participaram do famtour integrantes do grupo The Travel Team
A Diversa Turismo encerrou no último domingo mais um famtour nacional, e dessa vez o destino foi o Transamerica Resort, na Ilha de Comandatuba. Fizeram parte da viagem, entre 27 e 30 de abril, dez agentes do grupo chamado The Travel Team, com profissionais de Belo Horizonte, Divinópolis, Montes Claros, Goiânia, Florianópolis, São Paulo, Campinas, Sorocaba e Bragança Paulista.
Foi muito importante para a Diversa conhecer melhor este grupo de agentes e mostrar um pouco mais da empresa a eles. Nem todos os presentes eram clientes Diversa, então foi uma excelente oportunidade de nos aproximarmos. Sabemos da importância de estarmos sempre próximos dos nossos clientes e o quanto a relação de confiança e amizade ajuda na relação profissional. Trabalhamos com pessoas, e o turismo nos dá a oportunidade de, além de parceiros comerciais, fazermos novos amigos. E isso é ótimo para ambos os lados.
Hugo Lagares – Gestor da Área Comercial Brasil da Operadora
Os agentes aproveitaram os quatro dias de famtour para conhecer as dependências do resort e vivenciar tudo o que é disponibilizado aos hóspedes, realizando atividades como passeio de lancha, stand up paddle e arco e flecha.
Realizar um famtour com um grande parceiro faz parte deste momento do Destino Comandatuba. Vivenciar a nossa experiência faz com que o agente de viagens conheça a nossa excelência em serviços e se destaque no trade. Ao mesmo tempo, ter essa proximidade com os agentes é muito importante para o resort.
Cinthya Costa – Gerente de vendas do Transamerica
Massagens no spa, apresentações musicais e dois jantares temáticos também fizeram parte do programa.
Agradecemos muito à Diversa e ao Comandatuba pela oportunidade de conhecermos este excelente produto. Temos certeza que o retorno será bom para todos.
Lucas Braga, da Brooklyn Viagens – Integrante do The Travel Team
Campanhas de vendas Diversa + Transamerica Ilha de Comandatuba
Da parceria entre a Diversa com o Transamerica Ilha de Comandatuba nasceram as 3 campanhas de vendas ativas desde 04 de abril em São Paulo, Minas Gerais e região Centro Oeste. Pelo regulamento, os 8 agentes de viagens que mais venderem o resort durante o período da campanha em sua região serão premiados com uma viagem de famtour (em quarto individual). As campanhas terminam em 31 de maio (MG), 31 de julho (SP) e 19/08 (Centro Oeste).
Saiba mais = mkt.diversaturismo.com.br