
Campanha se estende pelo mês de junho, e será apresentada em live nesta terça-feira (31), às 10h
A Diversa Turismo lança amanhã, 31 de maio, uma campanha que distribuirá prêmios para agentes durante todo o mês de junho. Com o nome Aniversário Superpremiado, a ação celebra os 3 anos da operadora, do Grupo Arbo, com premiações semanais; e será detalhada às 10 horas desta terça-feira, com transmissão no Instagram da operadora = @diversa.turismo.
Ao todo, será distribuído um total de 15 prêmios ao longo do mês – sendo 3 prêmios a cada semana, de acordo com o ranking de vendas, e 3 prêmios especiais no encerramento da ação – dos quais 2 seguirão o ranking de vendas e 1 será sorteado.
Por enquanto a operadora revelará apenas os prêmios desta 1ª semana de campanha e os chamados superprêmios. Já os prêmios das semanas seguintes serão divulgados via e-mail marketing e WhatsApp, para agentes cadastrados; ou através do site e do próprio Instagram da operadora.
Vamos presentear os agentes de viagens com prêmios que estão entre as tendências de compra neste momento, com as pessoas ficando mais tempo em casa. Além disso, criamos uma identidade visual que estará em todos os nossos canais de comunicação e adaptamos a ela todas as peças promocionais que entregaremos aos agentes, para que divulguem aos seus clientes e vendam mais.
Priscila Fabri – Gerente de Marketing do Grupo Arbo
Promoções especiais em destaque
Além dos prêmios, a Diversa também irá vai oferecer promoções especiais no decorrer de junho, com negociações exclusivas com fornecedores nacionais e internacionais. A lista de parceiros inclui as redes = Hard Rock Hotels + Palace Resorts + Sandos Hotels & Resorts + Decameron, no Caribe; Palladium Hotel Group Brasil e Caribe + Iberostar Hotéis & Resorts Brasil + Gran Oca Maragogi + Grupo Aviva; além da locadora Movida e da Copa Airlines.
A equipe de produtos fez excelentes negociações com todos os nossos hotéis com contratação direta no Brasil e no Caribe, e também com os brokers de hotelaria que são nossos parceiros.
Para este mês de muita celebração teremos ainda três famtours: Transamérica Comandatuba, Gran Oca Maragogi e Prodigy Gramado.
Adriana Fredericce – Diretora de Produtos e Operações da Diversa
3 anos de Diversa Turismo
Para Arnaldo Franken, gestor do Grupo Arbo, o caminho percorrido até aqui pela Diversa indica um futuro ainda mais promissor:
Temos uma trajetória bem planejada, por isso chegamos muito fortes até aqui. O ano de 2018 foi de pré-operação, e 2019 serviu para nos estruturarmos como equipe, avançarmos nas negociações com fornecedores, testarmos e implementarmos sistemas eficientes. Em 2020, com a pandemia, o mundo parou, mas seguimos trabalhando de forma intensa. Foi um período de capacitação para nosso time e os agentes parceiros e de muito investimento em tecnologia, quando conectamos os fornecedores de circuitos Surland e Special Tours, por exemplo.
Neste ano, já com os times de produtos, operações, financeiro e marketing bem montados, estamos investindo na área comercial, com um consistente plano de expansão. Além disso, continuamos trabalhando para melhorar o nosso front e agilizar cada vez mais o dia a dia dos agentes de viagens.
Nesse cenário, estamos olhando com muito otimismo para o que vem por aí.
Saiba mais detalhes sobre a campanha da Diversa Turismo